Autor Tópico: Fotografia escolar (recordação escolar)  (Lida 2326 vezes)

jessica_munik

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 14 de Agosto de 2014, 23:22:44
Olá Pessoal

Gostaria de saber se tem alguém por aqui que trabalha ou já trabalhou com fotografia de recordação escolar.
Quero saber como faço pra oferecer este serviço para a direção da escola sendo que é bem dificil falar com diretor pelo que sei.
Qualquer dica que puder me ajudar é bem vinda, principalmente sobre o primeiro contato com o diretor. :D


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.480
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2014, 07:03:17
Olá Pessoal

Gostaria de saber se tem alguém por aqui que trabalha ou já trabalhou com fotografia de recordação escolar.
Quero saber como faço pra oferecer este serviço para a direção da escola sendo que é bem dificil falar com diretor pelo que sei.
Qualquer dica que puder me ajudar é bem vinda, principalmente sobre o primeiro contato com o diretor. :D

Na na escola e agenda uma visita para falar de proposta de servicos.
Eles decidem quem eh o responsavel para falar com vc. O dono, O diretor, Alguem da secretaria responsavel por eventos e servicos, etc.


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2014, 09:15:58
É bom tbm você levar um modelo do serviço que pretende oferecer para apresentar na reunião com o responsável da escola.


elis

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.426
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2014, 10:35:38
É só ligar e agendar...

Leve algo para mostrar seu trabalho... como um flyer e/ou folder... algo que as crianças possam levar para casa e mostrar para os pais...

Esse tipo de trabalho pode ser difícil já que o mundo tá como tá...  :D vc terá que passar confiança, tanto para o pessoal da escola como para os pais tb...