Autor Tópico: Dupla exposição!...  (Lida 425 vezes)

Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.704
  • Sexo: Masculino
Online: 13 de Outubro de 2014, 13:08:13
Obrigado pela visita! :ok:
Uma dupla exposição da Igreja Matriz!


69 by souza_jr2014, on Flickr


JcDaSilva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
  • "Registrando o melhor da vida"
Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2014, 13:13:03
Gostei muito, me inspira muito essas duplas exposições hehe
"Registrar em fotos os momentos que registro em minha mente."
Equipamento:
Nikon D3100 Lente Nikon DX AF-S Nikkor 18-55mm 1:3.5-5.6G
Lente Nikon DX AF-S Nikkor 55-200mm 1:4.5-6G ED
Lente Nikon 50mm 1.8D


Bruno Souto

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 319
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2014, 13:57:04
Wow! Da pra compartilhar como se faz isso?
Canon EOS 6D user


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.704
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2014, 21:21:10
JacDaSIlva, eu tb sou fã desse tipo de foto, mas nem sempre consigo algum resultado interessante, dessa eu gostei, preciso aprimorar mais a minha percepção, obrigado pela visita e pelo comentário! :ok:
Abração!


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.704
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2014, 21:31:14
Bruno Souto, eu assisti esse vídeo varias vezes, pra tentar entender como é feito isso, pois minha câmera não é a msm do vídeo, mas da pra fazer, há câmeras que não tem o modo dupla exposição, aí só no photoshop msm, obrigado por ver! :ok:
Abraços!

Vídeo:http://www.fotografiaprofissional.org/como-fazer-dupla-exposicao-in-camera-ou-no-photoshop/


Bruno Souto

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 319
Resposta #5 Online: 17 de Outubro de 2014, 08:10:41
Souza_jr... Ainda voi ver o video, mas pelo que li por aí, era uma técnica muito utilizada em filmes 35mm. Era feira sobreposição, né... Obrigado pela dica!!!
Canon EOS 6D user