Autor Tópico: Qual DSLR de entrada investir?  (Lida 5800 vezes)

fehdhias

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 17 de Novembro de 2014, 10:59:18
Olá Galera,
Sou novo no fórum e estou começando a introduzir a fotografia na minha vida por conta de cobertura de eventos que ministro no meu blog e senti a necessidade de adquirir uma DSLR de entrada para fotografar arquitetura e ambientes.
Porém tenho um orçamento baixo de R$ 1,500 reais para investir em um novo equipamento, gostaria de dicas de câmeras e locais em São Paulo que eu possa estar adquirindo.
Pelas minhas pesquisas, achei equipamentos como a Canon T3i e a Nikon D3200 com lente kit por este valor. Vale a pena adquirir?
Agradeço desde já a ajuda. 
« Última modificação: 17 de Novembro de 2014, 11:27:54 por fehdhias »


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2014, 12:32:32
Sim, boas máquinas.
D600 - E-M10




ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 17 de Novembro de 2014, 14:34:01
Nikon D3300 com lente do kit, deve encontrar neste valor.  :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2014, 21:03:45
O que faz a qualidade da foto, acima de tudo é o fotógrafo e, depois, as lentes mas com lentes e técnicas similares, a D3200 apresentará uma imagem um pouco melhor, em especial em ISO maior ou igual a 1.600 e melhores recuperações de sombra e estouros. Contudo, acho a pegada e controles das Nikon de entrada mais sofrível. Somente o fato de ter o botão ISO próximo ao Shutter nas Rebels já é um avanço.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus