Autor Tópico: Ajuda para compra de Lentes para minha Samsung NX 30  (Lida 2657 vezes)

warleyinacio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 01 de Dezembro de 2014, 11:16:26
Pessoal, tudo bem?

Comprei uma Samsung NX30 e agora estou em busca da lente System i-Function 18-200mm. Vocês sabem onde encontro? Já pesquisei na internet e veja que todos as grandes lojas não tem o produto em estoque!

Obrigado,

 


L.Ciminelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2014, 11:59:08
http://www.comclickshop.com.br/
Aqui amigo. Já comprei duas lentes e tudo certo. O único porém é que as lentes vem sem qualquer acessório( parasol ou sacola), tem que comprar a parte. TÊm tambem em algumas lojas como ricardo eletro e walmart, é só pesquisar... Abs
Fuji XE-1 + 18/55mm


L.Ciminelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2014, 12:02:17
Essa têm na comclickshop, mas é bem salgada....
Fuji XE-1 + 18/55mm


warleyinacio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2014, 22:54:47
Para fotos de cachoeiras, montanhas, paisagens e de um aquário marinho que tenho (macro) esta é a lente mais recomendada?

 


Filipaoad

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #4 Online: 04 de Dezembro de 2014, 01:16:41
Para fotos de cachoeiras, montanhas, paisagens e de um aquário marinho que tenho (macro) esta é a lente mais recomendada?

Acho que a 12-24 seria ideal para você


warleyinacio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #5 Online: 04 de Dezembro de 2014, 08:05:07
Acho que não Filipe. Para aquários o que andei lendo é que lentes macro são mais indicadas. Tem uma de 60mm e outra bem mais cara de 80mm. Ambas são feitas para fotos macro, só que a segunda tem mais possibilidades.... Acho que vou criar um outro tópico na parte de fotografia!




warleyinacio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #6 Online: 04 de Dezembro de 2014, 08:09:44
Pessoal,

Comprei minha primeira câmera com lentes intercabiáveis (Samsung NX30) e agora estou na busca de algumas lentes. Bem, a câmera veio com a lente padrão 18x55mm. Procuro lentes para tirar fotos de paissagens, montanhas, cachoeiras e de um aquário marinho que possuo em casa. Me falaram que para o aquário terei que investir em lentes macro.

A Samsung possui várias lentes e fiquei na dúvida sobre onde devo inventir.

O que acham?


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 04 de Dezembro de 2014, 08:17:56
Juntei os dois tópicos de dúvida sobre o mesmo assunto. Assim fica mais organizado e prático!  :ok: