Autor Tópico: Fotografando a família e testando a primeira DSLR :D  (Lida 1277 vezes)

rzanotti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Dezembro de 2014, 01:04:44
Buenas! Eis aqui meu primeiro post fotográfico no fórum. Há algum tempo acompanho o fórum e tinha vontade de adquirir uma câmera, mas era só um projeto, nada concreto. Com a chegada do meu aniversário, acabou que minha namorada, por saber dessa minha vontade, me presenteou com uma Canon T3. Fiquei feito criança! hahaha
E claro, não podia deixar de tirar uma foto dela. Não sei se o corte e a edição em PeB vão agradar aos demais, mas eu gostei. O corte e o enquadramento foram propositais porque a foto foi tirada pra eu usar como capa no facebook.

Críticas são sempre bem vindas.

IMG_0157 by r.zanotti, on Flickr


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2014, 08:23:18
Olá rzanotti, também sou nova por aqui.
Adquiri a pouco tempo tbm a Canon t5i e 3 lentes e to achando o máximo sair fotografando tudo por aí!!!  :hysterical:

Já que é uma foto para capa de Facebook, o corte está bacana, já que se fosse mais enquadrada as mãos da modelo ficaria mostrando o shorts ou calça, só não gostei muito do tratamento, fotos de grávidas remetem a bebês/criança, que na minha humilde e singela opinião devem ser sinônimo de cores... Posso tá errada, questão de gosto pessoal mesmo.

Continue clicando e mostrando seu trabalho, tem uma galera muito legal aqui que dá vários toques bons!!
Thais Matos