Autor Tópico: Ajuda para iniciante.  (Lida 769 vezes)

Israel Mello

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 15 de Janeiro de 2015, 08:03:10
Olá pessoal, comecei a me interessar por fotografia e gostaria de ter uma noção geral sobre alguns componentes desse mundo, por exemplo sobre lentes entre outros:

1ª - 35mm, 55mm... qual a diferença entre uma lente com mais milímetros e menos ?
2ª - Em uma noção bem iniciante qual a lente adequada para cada coisa (Grandes Horizontes ou Uma cidade com muitos detalhes) ?
3ª - É Claro, a câmera não pode faltar, com um orçamento de R$4000,00 qual câmera posso comprar ? e se possível acompanhando lentes.
4ª - Fiz algumas pesquisas e cheguei na famosa Canon 70D, mas como disse sou noob nesse assunto, Canon 70D, Nikon D7100 ou Nikon D5300 qual é a melhor é o por que ? (Não precisa de muitos detalhes)
5ª - Ao querer comprar uma câmera o que eu devo procurar em uma e onde é o local com melhores preços ?
6ª - Vocês indicam alguma câmera ?

Eu sei que existem câmera de 10, 15, 17, 25 mil reais, mas não sou rico, por isso lembrem-se sou iniciante.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2015, 08:21:49
Todas essas suas dúvidas já tem respostas no fórum.

Dá uma pesquisada antes de mais de nada e aí, caso não encontre suas respostas, você me manda uma mensagem e eu reabro o tópico.

Trancado por Duplicidade.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM