Um sensor de qualidade com lentes de qualidade vão atender qualquer profissional.
Os profissionais exigentes estao mais preocupados com:
sistemas de flash,
cls,
fotometros rgb,
fotometros kelvin,
polarizadores,
nd,
optica difrativa,
i-ttl,
remote hss,
radio flash,
remote back curtain,
phase focus,
Nano crystal,
tipos de difusores de flash
compressao de planos,
diafragmas com pás curvas versus pás retas,
numeros de pás..
tipos de refletores,
astigmatismo,
efeito barril,
Vibracao do espelho entre modelos diferentes,
aberracao esferica,
tons de lampadas de flash de estudio versus os resultados..
fluorite,
UD,
ED,
Asfericos,
retrofocus,
modelos de cabecas de tripés
monopés,
tripes e monopes de fibra de carbono,
problemas criados por telefotos
coma
flare
ac
distorções entre tipos de zooms..
diafragma variavel versus fixo..
lentes gauss,
fluorine,
Super ED,
Super UD,
EMD,
floating elements,
IF...etc...
TUDO isso que está acima, influencia e, saber quando usar, é tão relevante (ou mais) ao fotografo e a sua fotografia, do que o tamanho do sensor...e a eterna discussão sobre o amado bokeh de fullframe que consegue até focar o nariz e desfocar o olho ao mesmo tempo...