Fala galera, tudo bem?
Queria tirar uma dúvida com o pessoal que mexe com fotografia de casamento aqui no Fórum.
Eu e um brother estamos atuando com fotografia de casamento, mas ainda estamos bem no começo.
Tudo que conseguimos até agora foi pelo famoso Boca-a-boca, uma indicação aqui, outra ali e foi indo.
Mas acho que isso está indo um pouco lento e chegamos à conclusão que seria interessante divulgar um pouco mais o nosso trabalho.
Fechamos mais um casamento recentemente e vai sobrar uma graninha e surgiu a dúvida: vale a pena gastar essa graninha em divulgação ou nos equipar um pouco mais?
Dei uma lida nesse tópico pra ver a opinião da galera mas não cheguei a grandes conclusões:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=110937.0Até mesmo pq sigo vários dos passos que disseram (marcar todo mundo nas fotos, usar horários nobres, temos parceria com cerimonialista, etc...) e ainda botei uma graninha pra impulsionar a página no Facebook e no Adwords.
Resultado: centenas de likes, números razoáveis de acessos no site e
ZERO pedidos de orçamento.
Não acho que nosso trabalho seja tão ruim pra ninguém pedir orçamento

, até mesmo pq estamos sempre ouvindo alguns elogios do pessoal por aí.
Recentemente pedi uns orçamentos pros grandes portais das noivas, tipo Casamentos.com.br, Casar é um Barato e sites parecidos, mas em geral a cifra fica em torno de 1.5k por ano. Dá pra usar um orçamento desses de forma melhor, em outros meios de divulgação e que vão trazer mais resultados?
OU seria melhor usar esse orçamento pra nos equipar melhor (lentes, flash, etc...) ?
(desculpa o texto longo, desculpa tantas perguntas e desculpa mais um tópico sobre esse assunto)
Valeu!