Autor Tópico: Mim ajude por favor!!!  (Lida 1722 vezes)

Sonia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 04 de Novembro de 2006, 00:06:52
:bye1: Ola! sou nova por aqui, sou amadora, mais estou adorando tudo que estou vendo aqui.Espero em breve fazer parte  desse forum. Eu gostaria que vcs se possivel mim desse uma opiniao a respeito de camera digital. Eu tenho uma Samsung digimax l60, e uma camera boa, mais nao estou contente com ela. Estou namorando uma Canon S3 S1 faz um tempinho! Gostaria de saber opinioes de vcs a respeito dela. Tenho gostado do resultado das fotos mais tenho duvidas.Quem sabe vcs, mais experientes no assunto possam mim ajudar. Adoro fotografias. Para comecar e uma boa escolha?  Abracos a todos :D  


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2006, 05:59:20
Ótima escolha, Sonia.
Nessa etapa qualquer câmera que tenha controles manuais vai te ajudar bastante a se desenvolver na fotografia. Logicamente se vc nào usar sempre o modo automático...
Com certeza depois que vc esgotar os recursos de sua camera e sentir necessidade de trocar já terá muito mais conhecimento para escolher a próxima com mais segurança.
Boas fotos e seja bem vinda ao fórum!!  :thmbup:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2006, 08:17:30
Bem vinda, Sonia! :thmbup:
Endosso as palavras do meu xará, essa câmera é muito boa :clap:
Abs
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


Sonia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2006, 16:02:00
Olá,  Eduardo Proença e Eduikeda . Espero que vcs estejam bem. Fiquei muito feliz por ter obtido a resposta tao rapido, muito obrigado, agora estou segura de que estou fazendo a escolha correta. Beijos  para todos. :clap:  


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #4 Online: 04 de Novembro de 2006, 16:38:29
Depois quero ver as fotos com a câmera nova viu Sonia? :thmbup:  :clap:

Abraços
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #5 Online: 05 de Novembro de 2006, 01:37:28
Citar
Depois quero ver as fotos com a câmera nova viu Sonia? :thmbup:  :clap:

Abraços
Edu, como vão a esposa e os filhos? :whistling:  
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Sonia Augusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #6 Online: 23 de Maio de 2008, 13:41:27
Olá ! eu também sou iniciante nesta arte e adoro fot ografias.  Consegui comrar uma camêra digital da sony( cibershot) e na verdade ainda estou "-xeretando" os seus recursos. Só que já formatei sem querer as minhas fotos e agora estou tentando resgatar....podem me ajudar?espero poder contar com vocs e quem sabe um dia poder ajuda-los tb! :worship:


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 23 de Maio de 2008, 21:13:07
Olá ! eu também sou iniciante nesta arte e adoro fot ografias.  Consegui comrar uma camêra digital da sony( cibershot) e na verdade ainda estou "-xeretando" os seus recursos. Só que já formatei sem querer as minhas fotos e agora estou tentando resgatar....podem me ajudar?espero poder contar com vocs e quem sabe um dia poder ajuda-los tb! :worship:

Sonia, tudo bem?

1. deixe a cam parada e nao tire mais nenhuma foto! Senão vc vai gravar informações sobre as antigas, aí já era...
2. de uma boa lida nesse tópico do Paulino, sobre "como recuperar fotos apagadas."

http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=3338.0

abraços e boa sorte!  :)
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #8 Online: 23 de Maio de 2008, 23:01:49
Sonia 1
Primeiramente seja muito bem-vinda!
Realmente os feras já disseram tudo e essa Canon que vc escolheu lhe dará uma boa oportunidade para o aprendizado, mas desde já lembre-se e vá se condicionando para utilizar o máximo que puder os recursos manuais da cam.

Olá ! eu também sou iniciante nesta arte e adoro fot ografias.  Consegui comrar uma camêra digital da sony( cibershot) e na verdade ainda estou "-xeretando" os seus recursos. Só que já formatei sem querer as minhas fotos e agora estou tentando resgatar....podem me ajudar?espero poder contar com vocs e quem sabe um dia poder ajuda-los tb! :worship:
Sonia 2,
O Davi já indicou e esse tópico tem dicas excelente que acredito que a ajudarão com certeza a recuperar suas fotos.

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo