Autor Tópico: Banespão!  (Lida 759 vezes)

Thiago Brambilla

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo de Casais
    • Bram Fotografia
Online: 15 de Outubro de 2015, 19:24:42
Uma das minhas partes favoritas de SP. O centro com seus prédios históricos e o antigo prédio do BANESPA, fantásticos.

**Foto tirada em movimento enquanto passava de carro por lá.

« Última modificação: 15 de Outubro de 2015, 21:58:05 por DMZamora »
Nikon D610
Nikon D610
50mm 1.8


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2015, 21:40:13
Eu gostei da foto. Traz um clima bem tipico de metrópole no fim de tarde, rua cheia, barulho de carro. Os postes já começam a acender mas ainda há claridade. Gosto dessa sensaçao que a foto traz.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2015, 08:53:19
Eu tbm gosto dela, as cores, a atmosfera, e por ter sido tirada em movimento o resultado não trouxe problemas.

Mas, sem querer ser bitolado em seguir regras ( pois eu não sou ), nessa imagem lamento que tenha cortado os veículos e a rua na parte de baixo.
Para mim, se isso tivesse sido incluído a cena pareceria mais completa.


Jubelvs

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
  • Google and WeArt Photographer
    • Rafael Starobole Fotografia
Resposta #3 Online: 16 de Outubro de 2015, 12:16:54
Eu tbm gosto dela, as cores, a atmosfera, e por ter sido tirada em movimento o resultado não trouxe problemas.

Mas, sem querer ser bitolado em seguir regras ( pois eu não sou ), nessa imagem lamento que tenha cortado os veículos e a rua na parte de baixo.
Para mim, se isso tivesse sido incluído a cena pareceria mais completa.

Realmente, concordo contigo havia espaço a ser cortado no topo e permitia uma melhor composição incluindo os veiculos, mas creio que na correria de não perder o click é o que se obteve. A foto tá otima, com cores e luzes adequadas, dá pra fazer muita coisa com bons presets do LR.
Rafael Starobole .'.
Canon 5DS - EF 70-200mm f/2.8L IS II USM - EF 24-70mm f/2.8L II USM - Fisheye 8-15 4L USM
Canon 70D - 18-55mm 3.5-5.6 - 50mm 1.8 II - 55-250 IS STM - Flash Canon 430EX II - Radio Flash Yongnuo 622C - Tripes Manfrotto - Mochilas Lowercase


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #4 Online: 16 de Outubro de 2015, 19:18:48
Realmente, concordo contigo havia espaço a ser cortado no topo e permitia uma melhor composição incluindo os veiculos, mas creio que na correria de não perder o click é o que se obteve. A foto tá otima, com cores e luzes adequadas, dá pra fazer muita coisa com bons presets do LR.

Concordo, mas como foi clicada dum carro em movimento fica aí um desconto...
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."