Autor Tópico: Qual melhor câmera para filmar produtos?  (Lida 1352 vezes)

paulosebin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 19 de Outubro de 2015, 17:04:58
Há muitos anos trabalhei com fotografias de produtos para lojas virtuais. Na verdade, trabalhei há muito tempo em uma loja de artigos decorativos e por ironia do destino acabei tendo que trabalhar para outra loja do segmento.

Eu estou com uma dúvida cruel. A empresa X4 Adesivos quer produzir vídeos dos produtos, sobre aplicações, como é impressão e produção da arte de cada produto.

Mas tem um problema. Sei tirar fotos, não sou craque na produção de vídeos. A empresa quer saber que tipo de máquina deve adquirir para fazer bons vídeos, e quanto mais eu pesquiso, ai, mais dúvida eu fico.

Alguém saberia me dizer qual câmera semi profissional ou em último caso profissional é mais adequada para o meu caso? Quem puder me ajudar, seria de grande valia.


@erissonazevedo

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 678
  • Sexo: Masculino
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2015, 21:22:42
bons vídeos é um requisito subjetivo.... cenário, iluminação, áudio, roteiro, formato para divulgação...  qlq dslr produz ótimos vídeos, tem filmadoras menores com resultado bem interessante...  mas depende do quão bom se espera dos resultados e quanto pretendem investir....  eu te indico qualquer dslr com LCD móvel (D5100), uma lente clara (tamron 17-50), microfone externo e um tripé...
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, vidros, paciência e pouco tempo livre