Autor Tópico: Qual flash é melhor para uma Nikon D90  (Lida 1306 vezes)

marianematos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 24 de Novembro de 2015, 12:05:16
Oi Gente,

Então estou começando no negócio e precisando de um flash bom. Porém o uso que será dado a ele não será de tanta importância então estou procurando algo com um bom custo/benefício que consiga entrar também no meu orçamento curto.
Em outro lugar me indicaram os flashes Yongnuo, dai estou procurando qual a melhor opção do momento vi que o mais barato é o Yongnuo YN460 mas vi também que a diferença de preço para o Yongnuo YN565 Ex é pouca e talvez valha a pena o investimento maior.
Se alguém puder me ajudar nessa ou indicar opções melhores. Estou realmente perdidinha


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2015, 14:52:49
Talvez seja melhor procurar um sb800 mais usado, não? Ele é o ideal para a D90, eu tinha esse conjunto e fiz muitas fotos boas com eles.

Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2015, 20:51:03
Oi Gente,

Então estou começando no negócio e precisando de um flash bom. Porém o uso que será dado a ele não será de tanta importância então estou procurando algo com um bom custo/benefício que consiga entrar também no meu orçamento curto.
Em outro lugar me indicaram os flashes Yongnuo, dai estou procurando qual a melhor opção do momento vi que o mais barato é o Yongnuo YN460 mas vi também que a diferença de preço para o Yongnuo YN565 Ex é pouca e talvez valha a pena o investimento maior.
Se alguém puder me ajudar nessa ou indicar opções melhores. Estou realmente perdidinha


Olá!
Olha, eu acho que eles não tem o modo automático......


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2015, 03:53:52
Oi Gente,

Então estou começando no negócio e precisando de um flash bom. Porém o uso que será dado a ele não será de tanta importância então estou procurando algo com um bom custo/benefício que consiga entrar também no meu orçamento curto.
Em outro lugar me indicaram os flashes Yongnuo, dai estou procurando qual a melhor opção do momento vi que o mais barato é o Yongnuo YN460 mas vi também que a diferença de preço para o Yongnuo YN565 Ex é pouca e talvez valha a pena o investimento maior.
Se alguém puder me ajudar nessa ou indicar opções melhores. Estou realmente perdidinha

Eu tinha uma D90 justamente com um Yongnuo YN 467 II. Custa barato, é bem razoável e tem iTTL e acionamento remoto. Vendi aqui no fórum mesmo, recomendo.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2015, 03:54:34 por felipemendes »