Autor Tópico: Vale a pena? site novo, novo equipamento  (Lida 600 vezes)

lalaupoa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 15 de Março de 2016, 12:22:45
Estou montando um site de ensaios sensuais, o foco do site sera videos e nao fotos, mas claro tem que ter fotos eu ia usar minha velha rebelxt para quebrar o galho

Ela tava encostada, fui olhar esta com fungo na lente e no sensor, autorizada quer 700 reais para limpar

Vale a pena limpar ou jogo no lixo e parto para uma mais atualizada?


Luan Richard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Resposta #1 Online: 15 de Março de 2016, 12:54:36
Compra una nova .. 700,00 e 2/3 de uma d3100


lalaupoa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 15 de Março de 2016, 13:18:02
vlw pela resposta, mas por essa media de preco a 5200 nao seria melhor?


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.300
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #3 Online: 15 de Março de 2016, 13:20:21
Limpe vc mesmo e veja se vale a pena continuar ou não :ok:


Luan Richard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Resposta #4 Online: 15 de Março de 2016, 13:21:06
vlw pela resposta, mas por essa media de preco a 5200 nao seria melhor?


Olha nao sei pq nao intendo da cameras... vamos esperar os mais experientes!   :ok:


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.518
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Março de 2016, 13:23:58
Eu antes de "jogar fora", tentava limpar, se ficar aceitável economizou R$700, se não, não há outra saida...com esses R$700 da pra pegar uma 40D.

Fungo na lente pra causar defeitos nas fotos, tem que ser muito...já no sensor aparece mais facilmente.
Fuji X-T2 - Fuji X-E2
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
FL 55mm f/1.2 - Meike 28mm f/2.8
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


brunoroc

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 389
Resposta #6 Online: 15 de Março de 2016, 15:12:21
da uma olhada no youtube que tem vários tutorias muito bons para isso

Ou senao tenta levar em outras lojas pra ver qual tem o melhor preço
Fuck Gear