Autor Tópico: Rayssa Ensaio 15 Anos  (Lida 3586 vezes)

Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2017, 14:54:14 por Douglas Soares »


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2017, 15:08:17
Douglas,
No geral gostei bastante do ensaio. Sem muitas extravagâncias, pendendo mais pra menina do que pra moça.
Único detalhe fica por conta do sorriso (basicamente o mesmo em todas as fotos), mas aí pode ser apenas nessa amostragem.
Parabéns


reiner9

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2017, 16:12:35
Douglas,
No geral gostei bastante do ensaio. Sem muitas extravagâncias, pendendo mais pra menina do que pra moça.
Único detalhe fica por conta do sorriso (basicamente o mesmo em todas as fotos), mas aí pode ser apenas nessa amostragem.
Parabéns

poxa achei bem bacana... e o lance do sorriso é algo q n tinha atentado ao fazer umas fotos caseiras tbm.. realmente vcs tem o olhar bem detalhista q ainda n tenho..

Nikon D5300 + Nikon 35mm 1.8 g,
Sony NEX F3 + SEL 18-55mm,
Nikon S3100
Flickr: http://www.flickr.com/photos/reinermaia/


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2017, 16:16:51
Simples, sem invenções, mas muito bem executado e com resultado mto bom. Garantia que o cliente ficou satisfeito.

Concordo que teve um ar mais menina que mulher, mas ficou delicado, um pouco angelical até.

 :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2017, 16:40:40
Oi Douglas! Gostei da luz nas fotos e de praticamente todas as fotos, exceto a 4 não só por conta do cavalo, mas também pela posição dela e no posicionamento dela em relação ao cavalo...
Pergunta: as fotos coloridas foram tonalizadas na edição?


Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2017, 16:50:17
Gostei bastante também, muito bom.
A luz está bacana, a modelo ajuda bastante, cores OK, direção legal.
Parabéns.


Sent from my XT1032 using Tapatalk

Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 02 de Janeiro de 2017, 17:19:50
Douglas,
No geral gostei bastante do ensaio. Sem muitas extravagâncias, pendendo mais pra menina do que pra moça.
Único detalhe fica por conta do sorriso (basicamente o mesmo em todas as fotos), mas aí pode ser apenas nessa amostragem.
Parabéns

2x  :)


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2017, 18:42:47
Gostei bastante do ensaio, principalmente da direção  :ok:


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 02 de Janeiro de 2017, 19:40:21
Muito legal as fotos, modelo e fotos perfeitas, parabéns  :clap:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #9 Online: 02 de Janeiro de 2017, 19:45:45
Realmente deixou ela com um ar de menina, o que na minha opinião é bem interessante, conseguir extrair o que a pessoa é com certeza é algo muito bom. Quanto a luz e tratamento estão   sensacionais! Parabéns

Sent from mTalk


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 03 de Janeiro de 2017, 08:25:56
Douglas,
No geral gostei bastante do ensaio. Sem muitas extravagâncias, pendendo mais pra menina do que pra moça.
Único detalhe fica por conta do sorriso (basicamente o mesmo em todas as fotos), mas aí pode ser apenas nessa amostragem.
Parabéns
A ideia do ensaio era ser bem simples mesmo, pendendo mais para menina e sem muita firula. Acho que consegui. Têm outras sem ela sorrindo, mas não postei. Obrigado por comentar. :ok:

poxa achei bem bacana... e o lance do sorriso é algo q n tinha atentado ao fazer umas fotos caseiras tbm.. realmente vcs tem o olhar bem detalhista q ainda n tenho..
Obrigado.

Simples, sem invenções, mas muito bem executado e com resultado mto bom. Garantia que o cliente ficou satisfeito.

Concordo que teve um ar mais menina que mulher, mas ficou delicado, um pouco angelical até.

 :)
Obrigado Rafa. :ok:

Oi Douglas! Gostei da luz nas fotos e de praticamente todas as fotos, exceto a 4 não só por conta do cavalo, mas também pela posição dela e no posicionamento dela em relação ao cavalo...
Pergunta: as fotos coloridas foram tonalizadas na edição?


As fotos do cavalo não consegui fazer do jeito que queria pois ela estava com medo e o cavalo meio arisco, quanto as cores mexi um pouco sim e no WB tb, mas nada muito diferente do que meus olhos viam ao vivo. Obrigado. :D

Muito legal as fotos, modelo e fotos perfeitas, parabéns  :clap:
Obrigado.

Gostei bastante do ensaio, principalmente da direção  :ok:
Obrigado.

Gostei bastante também, muito bom.
A luz está bacana, a modelo ajuda bastante, cores OK, direção legal.
Parabéns.


Sent from my XT1032 using Tapatalk
Obrigado.

Realmente deixou ela com um ar de menina, o que na minha opinião é bem interessante, conseguir extrair o que a pessoa é com certeza é algo muito bom. Quanto a luz e tratamento estão   sensacionais! Parabéns

Sent from mTalk
Obrigado. :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #11 Online: 03 de Janeiro de 2017, 13:57:50
Douglas gostei bastante das fotos. Todas muito bem feitos e com muito capricho. Com exceção da última foto P&B as outras eu achei que não ficaram tão boas. Achei que em cores ficou muito melhor.

Tem um ponto polêmico e muito difícil para mim, pelo menos, que são os cortes dos membros. Achei que foi feliz as suas escolhas mas a maioria das fotos que tem cortes, apresentam os mesmos cortes (abaixo do joelho).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 03 de Janeiro de 2017, 14:36:36
Douglas gostei bastante das fotos. Todas muito bem feitos e com muito capricho. Com exceção da última foto P&B as outras eu achei que não ficaram tão boas. Achei que em cores ficou muito melhor.

Tem um ponto polêmico e muito difícil para mim, pelo menos, que são os cortes dos membros. Achei que foi feliz as suas escolhas mas a maioria das fotos que tem cortes, apresentam os mesmos cortes (abaixo do joelho).

Obrigado por comentar, quanto aos cortes, confesso que não ligo muito para isso, tanto que nunca estudei sobre, eu vejo na hora se o enquadramento como um todo está me agradando. Tanto que eu poderia até corrigir isso na pós, mas acho que nenhuma dessas fotos têm crop. :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #13 Online: 03 de Janeiro de 2017, 15:58:37
Obrigado por comentar, quanto aos cortes, confesso que não ligo muito para isso, tanto que nunca estudei sobre, eu vejo na hora se o enquadramento como um todo está me agradando. Tanto que eu poderia até corrigir isso na pós, mas acho que nenhuma dessas fotos têm crop. :ok:
Parabéns então por ter conseguido cortes tão bacanas sem crop.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #14 Online: 04 de Janeiro de 2017, 08:24:28
Lindas fotos!!