Eu, por gosto pessoal, não aconselho colocar palavras em Inglês, a não ser que seu público seja internacional. Sei lá, acho que banalizaram os termos em inglês, e o que tem de "photographer" por aí não tá escrito

Usar Studio no nome, a pergunta que vc mais vai ouvir é "Onde fica o seu estúdio?" e se vc trabalhar de home office lascou....

Tem um ponto também que é pra vc considerar quanto ao nome. Quanto vc usa o SEU nome, ou um apelido ou algo do tipo, lembre-se que a empresa é VOCÊ. Penso que isso meio que te limita, olhando na questão de casamentos, a fazer um único casamento por dia. O seu cliente não vai entender que vc tem uma equipe, basicamente você tem que estar presente em TODOS os eventos. E se um dia vc quiser parar de fotografar, sua empresa morre junto. Ou se quiser fechar 2 eventos ao mesmo tempo, vai ser difícil explicar que vc foi pra um evento e uma equipe sua foi pra outro. "Pq raios eu paguei pra VOCÊ então se vc não estará no meu evento?"
Agora se vc usa um nome que seja tipo uma MARCA, você consegue perpetuar a empresa, ter um atendimento mais amplo e cobrir vários eventos com sua equipe e tal. Mas isso gera talvez menos confiança por criar uma barreira do tipo "Estou negociando com uma empresa, não com o fotógrafo Zé da Silva", não dá a impressão que você oferece um serviço especial e personalizado pra cada cliente, basicamente eles te verão como uma EMPRESA.
Cada um tem seus prós e contras

---
Eu particularmente gostei desse Ramolla, acho que vc poderia fazer algo usando esse nome. É um nome forte, talvez algo como "Ramolla Fotos", sei lá