Autor Tópico: SUSPENSÃO DE BIKE  (Lida 1421 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Setembro de 2017, 11:20:24
Quem gosta de bike por aqui???

Frequentemente faço pedal urbano na cidade, vez ou outra pegos umas estradas de terra aqui perto de Sampa, tenho uma bike basicona com kit alivio, freio hidráulico e tal, quero trocar a suspa dela por alguma coisa a ar, alguma coisa de entrada para XC (atualmente é uma Suntour XCM bem simples e pesada), e como não entendo muito dessas coisas estou em duvida por algo que fique na faixa de R$ 1.400,00. Tenho 1.85 de altura e sou pesado 95 kg, minha bike é aro 29.

Estive vendo algumas marcas/modelos e queria perguntar pra galera que entende disso aqui o que muda ou qual a melhor para o meu caso, entre essas:

Suntour Epixon XC
Manitou Absolute + M30
Proshock Onix
RST Champ ou Reveal

Ou alguma outra sugestão, grato pela atenção!!!


Conhecimento importa mais que equipamento.


marcelomazola

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 20 de Setembro de 2017, 11:47:45
Posso opinar um pouco sobre a Proshock. No grupo de mtb que participo temos várias delas em uso, inclusive um ciclista com mais de 120kg e a bichinha funciona muito bem, aguenta muita paulada. Outra vantagem das proshock é termos manutenção aqui mesmo, bastando enviar via correios para a fábrica.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2017, 14:29:13
Posso opinar um pouco sobre a Proshock. No grupo de mtb que participo temos várias delas em uso, inclusive um ciclista com mais de 120kg e a bichinha funciona muito bem, aguenta muita paulada. Outra vantagem das proshock é termos manutenção aqui mesmo, bastando enviar via correios para a fábrica.
Bom saber Marcelo, obrigado!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.