O marketing internautico é voltado a amantes da fotografia que não possuem amigos fotógrafos próximos e são tímidos para procurar um ou, não tem mesmo a quem perguntar.
Enfim, o perfeito menino de apto do sec 21 que não sai de casa e que acredita que quanto mais usar a internet, mais inteligente ele fica (desde pequenos, eles são incentivados pelos pais, a fazer isso, assim não saem para a rua e os pais não passam medo de roubo, atropelamento, etc..). Geração que tem vergonha de pagar um curso, pois, acha que é jogar dinheiro fora e acha que a internet é a cultura dos deuses. Não entendem que um site tem custo, receita, paga luz, espaço disco, sistema de backup, etc..
Essas pessoas, ingenuamente acreditam em tudo que acham e caem na mão de marginais virtuais que mentem tudo para os crescidos na geração "sabichão de internet".
Naturalmente, quem vai a vários casamentos e eventos esportivos, sabe que Thom Hogan, Kay, Matt Granger, Ken Rockwell, Froknowsphoto, Zack Arias só falam bobagem
MAS, esses meninos não saem de casa e quando saem, são tímidos para perguntar ao fotógrafo do casamento da tia, do primo, etc.. Vêem elogios às fotos e querem levar algo PROFISSA na próxima viagem com os pais. Assim vão ganhar elogios (efeito explicado pela psicologia onde o filho quer continuar recebendo elogios dos pais igual aos que recebia quando era menor). OU, já conseguiram um emprego que não é no ramo fotográfico e querem fotografar as próprias viagems, a namorada, etc...
Estamos na era da pós-verdade, caracterizada pela confiança cega pela internet e pelo descaso aos livros.
A geração mais mal-informada do mundo pois a cabeça está cheia de informação imprecisa.
Sent from my Hasselblad using Tapatalk