legal, vou pensar um pouco e depois trago aqui!!!
Otimo.

Para ir aquecendo o topico...
3 fotos de uma serie que se chama "Prazer e sua compania". Mas comecando pela primeira eu indico a seguinte analise:
-A primeira que seria a relacao entre a mascara referente a peste negra e o "fruto proibido".
-A segunda seria seria a relacao entre o fruto proibido e a garrafa com cera derretida.
-A terceira seria a garrafa com cera derretida e a Mascara.

A simbologia do fruto proibido acho que todos aqui conhecem, pois devem ter conhecimentos biblicos basicos. A mascara referente a perste negra simboliza a morte no sentido historico, mas alem disso, para quem conhece os meus trabalhos still, mascaras em geral simboliza a imagem que nos expomos ao mundo como individuos.
A garrafa em minhas fotos still, em geral simboliza o nosso corpo fisico e a vela ou qualquer coisa que saia da garrafa simbolizando nossa alma, sentimentos e demais simbologias de sentimentos himanos nao fisico. A cera derretida pode ter duas interüretacoes em que o expectador pode preferir ver como queira. A primeira interpretacao da cera derretida seria da dor e lagrimas. A segunda interpretacao seria do prazer e orgasmo. Em ambos os casos, simboliza expressoes corporais referente so sentimento da alma (em nosso corpo, no caso a garrafa).
Diante dessa analise acho que fica mais claro entender o titulo da serie: "Prazer e sua compania".

Nessa segunda foto em que as frutas sao subistituidas por outra mascara, ao qual a interpretacao pode ser dada sobre sendo um casal e a relacao corporal entre eles (garrafa, vela e cera quente).

Nessa terceira foto, lembrando que mascaras nos meus trabalhos tambem remete ao que individuos expoem ao mundo (como se apresentam a sociedade). No caso, a foto apresenta a relacao entre a mascara (ou o individuo) e a atividade praticada, sendo que a fotografia tal como em qualquer expressao artistica ou individual, remete tambem uma atividade prazeroza, mas no caso nao mais no sentido tao sombrio quanto ao da mascara remetente a peste negra (morte), mas ao mero prazer (garrafa com cera derretida).
Mas eh interessante ter em mente que no mundo da arte em geral, o prazer em seu apce eh frequentemente associado ou remetido a alma exalindo de seu corpo (ao qual diretamente ou indiretamente eh associada ao orgasmo). Sendo que o orgasmo nao necessariamente seja sexual, sendo apenas uma sensacao de apce de prazer.