Youngnuo está lançando Mirrorless até 2019, com sensor micro 4/3 , Sistema operacional Android com tela touch, wifi, vídeo em 4K e Mount compatível com toda linha Canon EF.
Link da notícia:
https://iphotochannel.com.br/equipamentos-de-fotografia/yongnuo-esta-desenvolvendo-camera-mirrorless-com-sistema-android:format(webp)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/62192295/Untitled.0.png)
A Youngnuo não está de brincadeira. Tendo chegado com lentes horríveis e outras medianas, está dando o que falar kkkkk .
Isso me levo a outra discussão: será que agora chegamos ao ponto em que o mercado aderirá as Mirrorless de vez? Uma Mirrorless com Android, significa que poderemos tirar a foto e já enviar direto para as redes sociais, por exemplo. São muitas as praticidades, além de poder usar as lentes da Canon EF, o que a torna superior a qualquer celular atual.