...
Imaginei mesmo que poderia acontecer algo parecido. Acho a idéia muito legal, mas acredito que o mercado de revistas está num declínio bem forte, e custos de produção, impressão e etc podem ser algo que inviabilizam a ideia. Qualquer coisa poderia ser tipo um E-book, algo digital que seja de fácil distribuição.
Infelizmente sendo digital é uma coisa que pode ser dificil de monetizar, mas acredito que em questão de "risco" de perder dinheiro é menor, pq uma revista física pode ser que não seja vendida.
Uma sugestão, e não sei se funcionaria, seria usar uma ideia parecida, mas fazer tipo um formato de acesso "pago" a materiais de maior qualidade. Não sei quem aqui usa o Google News, mas vc consegue assinar fontes de informação pagando uma pequena taxa mensal, que não é pesada mas permite acesso a informações de mais qualidade (É tipo aquela porcaria que os grandes portais de noticia estão tentando enfiar goela abaixo da gente, tipo a Folha de SP). Eu por exemplo assino a Pequenas Empresas Grandes Negócios só de forma digital, nem leio a revista, mas tenho acesso a todas as matérias pagas que eles tem no site. Talvez um modelo assim possa ser interessante de ser estudado.
Eu também não tenho muuuuito tempo disponível, mas acredito que essa questão de tempo tenha mais a ver com o interesse do que realmente não ter tempo. Eu arranjaria um tempinho de vez em quando pra ajudar a montar artigos de qualidade e viabilizar a ideia