Autor Tópico: Convocatória para a exposição fotográfica “Calor”  (Lida 4481 vezes)

resumofotografico

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Online: 01 de Fevereiro de 2019, 15:00:30
Estão abertas as inscrições para a convocatória da exposição “Calor”, que vai reunir uma série de fotos autorais em um espaço alternativo de Belo Horizonte. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos e residentes em território brasileiro.

Inspiradas nas altas temperaturas do Verão, as obras fotográficas deverão seguir o tema “Calor”, em suas mais diversas interpretações, sejam conceituais ou literais, abstratas ou pictóricas. As imagens participantes não estarão sujeitas a qualquer outro tipo de critério referente a assunto ou técnica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de março de 2019, através de formulário online. Cada participante pode enviar até 3 fotos. Serão selecionadas 12 fotos para serem impressas e expostas na Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o período de exposição, as fotos passarão por um processo de escolha popular. Os autores das 3 fotos mais votadas pelo público presente receberão como prêmio cursos online do canal iPhoto Play (https://iphotoplay.com.br). O grande vencedor receberá ainda um voucher para consumação no local.

A exposição é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa (http://galeria.resumofotografico.com), que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais.

Leia o regulamento: https://drive.google.com/file/d/1kaSETxNGeXtSfz7e-gYsfKE5RQc0tOTI.


Ernesto

  • Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.098
Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 01:32:54
Esse tema dá pra desenvolver muito bem em praias... e até no sertão !


Boa iniciativa  :ok:



Sent from my Hasselblad using Tapatalk
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln