Olá amigo.. Eu não trabalho com isso, embora já tenho feito algumas vezes..
Eu acho que você deve prestar atenção à cena toda... A fotografia Still é uma das poucas áreas onde se tem o controle TOTAL da cena.
Por isso as foto tem que sair impecáveis.
Veja no seu exemplo.. Você não se preocupou em limpar o objeto, ou remover a sujeirinha na pós. Tampouco se preocupou com o cenário. Embora tenha tentado fazer um fundo infinito, ficou feio. No fundo aparece uma sombra (direita, embaixo), que não deveria ter.. Eu teria deixado o fundo mais superexposto também, pra tentar isolar mais o objeto.
O chão também aparece com uns desenhos esquisitos, desnecessários.. Parece algo com motivos de bebês.

.
Enfim. O que quero te dizer com isso é que não basta somente deixar o objeto bem exposto e em foco (você pecou um pouco no foco também)... Na fotografia STILL tudo está na tua mão, tudo é culpa tua e só aparece na cena por decisão tua.
Então analise bem e defina se cada poeirinha irá agregar algo na tua cena, ou está ali só pra atrapalhar e desviar o foco do expectador.
Invista em ILUMINAÇÃO... Tanto em equipamento, quanto em conhecimento.
Sobre referências... Compre revistas. Daquelas chiques. Veja as propagandas delas e terá boas referências.