Autor Tópico: Intimista - Leticia  (Lida 1322 vezes)

rodrigortb

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Online: 26 de Agosto de 2019, 14:50:41
Olá galera, uma amiga minha veio em casa, e resolvemos fazer umas fotos.
Segue abaixo as 3 favoritas, e agradeço desde já!

1.

Leticia by Rodrigo Pereira, no Flickr

2.

3.

Canon T5 (1200D) + Canon 70D
Sigma 17-50 2.8 + EF 50mm 1.8 II + EFS 24mm 2.8 +
Xiaomi Mi A2 Lite

Pedreira

• Colaborador(a)
Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2019, 19:09:36
Oi, Rodrigo!

Não tenho experiência com ensaios, mas estamos aqui pra opinar, não é?  :assobi:

Nas duas primeiras fotos, principalmente na segunda,  a luz realça mais a lingerie (é isso mesmo?) do que o rosto do modelo.
Ela tem um jeito doce e uma boa expressão, mas acho que as fotos estão prejudicadas pelos "fundos". Aquela tomada, por exemplo, não deveria estar ali...  :no:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos

Vinicius Lima

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2019, 19:30:22
Modelo bonita e fotogênica, poses e enquadramento bem legais, boa luz e cores... :ok:
Na primeira foto me parece que o foco ficou no lugar errado, nas mãos da modelo, não no rosto.
Também acho que mesmo para um trabalho despretensioso (se é que entendi sua proposta inicial), faltou uma melhor composição. A parede ao fundo nas duas primeiras ficou realmente ruim.
Mas de forma geral eu gostei.  :ok:  Ela deve ter ficado satisfeita. :)

Grande e forte abraço.

Ryu

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2019, 19:43:09
Uma coisa que noto em muitas fotos desse tipo é a barriga protuberante da modelo. Nas fotos 1 e 2, isso é nítido. Acho que vale muito a pena pedir para a modelo dar uma "murchada" na barriga na hora do click.
No mais, a modelo é linda e, pelo que se vê, ela estava se sentindo à vontade durante a seção.

pablo.ebani

• Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)