Bom dia a todos, me chamo Pedro Inari e sou um fotógrafo iniciante. Sei que já houve um tópico a este respeito anteriormente, mas quando fui responder fui notificado que o mesmo não era movimentado a mais de 180 dias e que o ideal seria abrir um novo, por isto estou fazendo este.
Neste hobby/profissão pretendo seguir a vertente "wild life", logo preciso focar em lentes teleobjetivas, como tenho menos de 3 meses no ramo e tenho uma Canon EOS Rebel SL2 que conta com uma lente 18-55 padrão, queria a ajuda de vocês para saber qual a melhor lente teleobjetiva que posso investir com um orçamento de R$500,00 à R$2.000,00, mas, obviamente, levando em consideração que que quanto mais barato melhor.
Já ouvi conselhos de investir em uma 24-105, 55-200 ou 250, 70 ou 75-300, etc., mas na opinião de vocês, qual a melhor lente que posso investir? Tem alguma loja ou site que possam me indicar e que seja de confiança? Vou fazer uma viagem para a Chapada Diamantina na Bahia no dia 15 de novembro de 2019 e preciso estar com essa lente em mãos neste período. Desde já fico grato pela ajuda de todos vocês.
Observação: Quem puder me segue lá no insta: @pedroinari

... Só tenho duas fotos postadas, mas só estou começando, rs.