Autor Tópico: [VENDO] Canon 80D | Corpo com 7 mil cliques | IMPECÁVEL  (Lida 1313 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 08 de Outubro de 2019, 13:07:11
Fala turma!  :ok:

Estou vendendo meu último item Canon, câmera impecável, com 7 mil cliques.
Possui caixa e todos os acessórios, plásticos etc. Não possui marcas, funcionamento perfeito, uso amador, não foi utilizada para vídeo.

Valor: R$ 3.400,00
Brinde: Carregador Digital USB com 2 baterias extras, de alta qualidade, tem 90% de carga de uma original.
Frete: SEDEX com seguro por conta do comprador
Formas de Pagamento: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco
PagSeguro/Mercado Pago: apenas e exclusivamente para pessoas que eu conheço e de minha confiança, serão acrescidas as taxas do serviço
Local: São José dos Campos - SP, pode ser retirada em mãos.

Clique nas fotos para ver em tamanho maior!











Sou pessoa pública e conhecido aqui no fórum por diversos amigos, já fiz dezenas de vendas aqui e no Digifórum, todas com excelência de atendimento.

Meus itens são muito bem cuidados, armazenados sempre em local arejado e limpos regularmente, as fotos falam por si, impecável como nova.

Lentes utilizadas nesta câmera: 10-18 STM, 18-135 STM, 50mm STM, 70-300 USM e Sigma 17-70 Contemporary, todas com o foco cravadíssimo.

Motivo da venda?  :aua: :aua: :aua: Só fotografo artesanato da esposa, é um DESPERDÍCIO de equipamento!!!  :aua: :aua: :aua:

Comprei um Kit Nikon Padaria  :hysterical:, que atende minhas necessidades.

Trocas? Por dinheiro  :D, sinceramente, a única coisa que poderia entrar no rolo seria uma Nikkor 35mm ou 50mm f/1.8G.

Propostas absurdas? Nem se dê o trabalho! Basta olhar outros anúncios no ML, aqui no fórum e ver o estado da minha,  ;)

Paguei U$ 7.00 para "matar a cobra e mostrar o pau", tem 7 mil cliques mesmo!!!



Bem amigos, estou à disposição, mande sua mensagem que entramos em contato pelo WhatsApp, batemos um papo, na pior das hipóteses proseamos um pouco!!!

Abraço!


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2019, 22:11:00
Sobe!  :ok:

Quem vai adotar esta câmera impecável?

Últimos cliques que fiz com ela:

















ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2019, 11:41:51
Up do Dia das Crianças!  :clap:


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2019, 18:36:42
Vendida fora do fórum.  :ok:

Agradeço ao fórum pelo espaço cedido, abraço meus amigos!  :ok: