Autor Tópico: Minha lente EFS 18-55mm morreu (recomendação de lente e loja em NY)  (Lida 1619 vezes)

El Kabong

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Amigos,

Sou novato no mundo da fotografia. Mas minha lente 18-55 está com um erro no foco automático que, graças ao fórum, já vi que é irremediável (e não pretendo sair correndo atrás de tutoriais no momento).

Pergunta 1: um amigo vai a NY e quero saber se alguém recomenda um bom lugar para comprar uma lente por lá (descartei a amazon pois onde ele vai ficar não tem como receber pacotes).

Pergunta 2: estou pensando em adquirir uma lente  EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS STM pra substituir minha antiga 18-55. Acham uma boa idéia? - o preço médio que achei por aqui fica na casa dos setecentos reais mas comprando via uma tal de Brasil Tronic (vendo as avaliações no reclame aqui não me animei mas comparando com o preço lá fora, estranhamente esta loja tem um preço bom).

Alguém pode me dar uma luz, por favor? :)

Obrigado.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2019, 08:20:34
Em NY existem lojas muito boas: B&H, Adorama, K&M, etc.
A EF-S 55-250mm STM tem um bom custo-beneficio, mas acredito que ela não substitui uma 18-55mm e sim a complementa. Com as duas praticamente atenderiam a maior parte das situações (isso se vc não trabalhar com fotos).


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2019, 08:57:37
Amigos,

Sou novato no mundo da fotografia. Mas minha lente 18-55 está com um erro no foco automático que, graças ao fórum, já vi que é irremediável (e não pretendo sair correndo atrás de tutoriais no momento).