Autor Tópico: FOTOGRAFIA DE PAISAGEM - Curso online lançamento em maio-2020  (Lida 1978 vezes)

marcelloc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo carioca - www.marcellocavalcanti.com.br
    • Por Trás da Foto - Meu canal no Youtube!
Olá pessoal! Para quem não me conhece, me chamo Marcello Cavalcanti, sou fotógrafo e prof. de fotografia de paisagem aqui no Rio de Janeiro, ministro aulas regulares para iniciantes e avançados no Espaço Foto Contemporânea (Largo do Machado). Tenho também um canal no Youtube (por trás da foto) onde ensino gratuitamente varias técnicas de fotografia de paisagem.

Com a pandemia rolando resolvi tirar uma antiga ideia do papel, lançar o meu curso online!
O curso está em ritmo frenético de gravações mas estou fazendo uma pesquisa para priorizar temas. Quem tiver interesse e quiser me ajudar nessa pesquisa, ao se cadastrar já estará ganhando um super desconto no primeiro lote de vendas do curso, agora em maio! será avisado via email cadastrado na pesquisa!

Segue o link da pesquisa (é super curta, 7 perguntas multipla escolha): https://bit.ly/cursomarcelloc

Agradeço aos que puderem participar! abraços e até lá!
Marcello Cavalcanti
Corpos Canon: 5Ds || 5DMk3 || 7D || EOS M50
Lentes Canon:  EF 24-70 f/2.8 L II •  EF 16-35mm f/2.8 L III • EF 100-400mm  f/4.5-5.6 L  •  EF 50mm f/1.4 • EF 100mm L Macro f/2.8 • EF 70-200 f/4


fernando paes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante na Fotografia!
Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2020, 15:24:05
E aí Marcelo beleza?
Já respondi o questionário, quero muito fazer o curso, até mais.