Autor Tópico: Miniaturas ( Luz )...  (Lida 214 vezes)

batman2001

• Benfeitor
  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Online: 29 de Agosto de 2020, 19:41:58
Pessoal, hoje tentei fazer uma luz dramática brincando com 02 miniaturas, só tenho um flash, que optei em deixar ele por cima do assunto, e o fundo e superfície com pano preto.....depois usei uma luz continua com um papel celofane para tentar fazer um luz de recorte .... :ponder:.....ok, ok....as imagens são bem toscas, mas se alguém poder opinar, agradeço !!! :ok:

- 01
[/url]

- 02
"Dê a um homem um peixe e Ele o alimentará por um dia. Compre uma câmera para Ele e você o manterá ocupado por anos." Michael Connor 1965

angelone

• Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2020, 23:59:15
Ficaram boas bat, mas no meu monitor meio sub-expostas, apesar q talvez tenha sido essa sua intenção..
Incrível a criatividade e capricho da escultura da primeira foto.. arte de primeira!

Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..

batman2001

• Benfeitor
  • Membro Ativo
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2020, 14:22:02
Ficaram boas bat, mas no meu monitor meio sub-expostas, apesar q talvez tenha sido essa sua intenção..
Incrível a criatividade e capricho da escultura da primeira foto.. arte de primeira!

Grato Digníssimo por visualizar e comentar .... :ok:
Sim, esta foi minha intensão em deixar elas sub-expostas, estava brincando e tentando aprender a deixar uma luz de fundo agradável e um certo destaque obscuro ao objeto de primeiro plano, uma miniatura....
Sobre a escultura da primeira foto, em um encontro de antigomobilismo o Maveco deve um destaque, e deram de lembrança....estava em uma plaqueta com os dizeres do encontro e tal tal.....mas o neto pegou e arrancou o mini F1 da plaqueta.,.... :aua: :D :hysterical:
Mais uma miniatura ( boneco ) do neto todo ralado....mudei a cor do papel celofane para dar um destaque as partes do uniforme do Bat....( Acho que estou ficando louco ).... :shock:

"Dê a um homem um peixe e Ele o alimentará por um dia. Compre uma câmera para Ele e você o manterá ocupado por anos." Michael Connor 1965

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2020, 18:53:19
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

angelone

• Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2020, 19:31:35

Rapaz, achei o resultado bem legal..
A luz azul escura tênue acentuou o tom cavernícola e misterioso do personagem.. 
« Última modificação: 30 de Agosto de 2020, 19:33:18 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..

batman2001

• Benfeitor
  • Membro Ativo
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2020, 20:00:12
gostei muito dessa foto  :ok:
Obrigado Ernesto pelo comentário !!! ( e valeu por ter dado uma chacoalhada nos tópicos do fórum )... :ok:

Rapaz, achei o resultado bem legal..
A luz azul escura tênue acentuou o tom cavernícola e misterioso do personagem.. 

Grato Digníssimo pela observação, era isto que eu queria chegar com meu ``equipamento limitado´´.......preciso de outro flash para conseguir melhores resultados.... :)