Achei a 2 muito legal! Acho que não são as cores, mas tá perdendo nitidez aqui, sim. No Flickr estão bem melhores.
Obrigado Felipe, aqui no smartphone elas estão puxando para o verde, oque pode ser isso?Estou pensando em não usar mais o Flickr, depois que bloquearam o zoom para contas grátis só tive problemas principalmente com nitidez...
Muito boas !!Parabéns !!
...Estou pensando em não usar mais o Flickr, depois que bloquearam o zoom para contas grátis só tive problemas principalmente com nitidez...
Imagens de qualidade, ficaram bem legais!Quanto ao zoom no Flickr, esta funcionando normal, que eu saiba, tanto na minha quanto na sua conta..
.. na conta da minha mulher algumas fotos chega a dois clicks de zoom abrindo todos os detalhes...
Scarlet Ibis - Guará (Eudocimus ruber) by Gabriel Büll, no FlickrVeado-catingueiro by Gabriel Büll, no FlickrElefante by Gabriel Büll, no FlickrMangusto by Gabriel Büll, no FlickrÍbis-sagrado - (Threskiornis aethiopicus) by Gabriel Büll, no FlickrGreater Rhea - Ema (Rhea americana) by Gabriel Büll, no FlickrFlamingo by Gabriel Büll, no Flickr
Muito obrigado Angelone, muito estranho funcionar o zoom na minha conta para você, aqui na tela não amplia mais, na conta da minha mulher algumas fotos chega a dois clicks de zoom abrindo todos os detalhes, a minha aqui só amplia no smartphone, e ficam com aspecto que a foto não foi carregada 100%.Essa é da minha mulher.https://flic.kr/p/2jGVawQ
Gabriel, por aqui tbm esta normal o zoom ( somente um click ) nas contas free, eu só visualizo através de um monitor.....Já a conta da Patroa ( que é PRO ), TODAS os registros chega nos dois zoom....Algumas pessoas que sigo tbm abre em dois clicks, mas são poucos, mesmo em contas PRO.... Cara, Parabéns aos belos registros da Patroa.... e ainda podendo visualizar em zoom duplo, uau....!!!...
Belíssimas fotos Gabriel parabéns Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk