Pessoal preciso de ajuda atualmente tenho uma Cânon Sl2 + 70-300mm II USM Nano, minhas limitações é ISO Sl2 e distância focal na 70-300mm
Minha dúvida é fazer um UPGRADE ou ficar por enquanto do jeito que esta
T7i
80D
6D Mark
M50
Destas 4 Câmeras qual me atenderia melhor ? Por que segunda mão aqui em Manaus os preços se equivalem
A Lente que eu quero comprar é essa mais com reflexo da pandemia os preços estão muito alto
Lente Sigma 150-600mm f/5-6.3 DG OS HSM Contemporary

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Cara eu não entendi muito bem a SL2 te limita em ISO; todas essas câmeras geram um bom ISO até 3200 tranquilamente. Claro que você precisará expor pra direita pra eliminar muito ruído. A SL2 o ruído dela em 6400 é perfeitamente utilizável.
A 80D, M50, T7i são basicamente o mesmo sensor e processador de imagens; em qualidade de imagem você não terá ganhos nem perdas (inclusive no ISO), mas para acomodar uma lente tele como essa 150-600 o ideal seria ter um corpo maior como da 80D.
6D Mark 1 é ótima pra ISO mais alto, mas pra rastrear o foco em aves , apenas o ponto central é decente.
Resumo, de todas as opções, eu ficaria com a 80D ou partiria pra 6D Mark 2 que combina ISO alto e um sistema de foco muito decente.
Outra opção que combina melhor seria a 5D Mark 3, um tanque com bom autofoco e ISO alto equivalente das 6D.