Autor Tópico: José Celso Martinez Corrêa  (Lida 277 vezes)

YVanderlei

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Online: 30 de Novembro de 2020, 19:00:20
O diretor, ator e dramaturgo Zé Celso no evento Lula Livre+Lula Livro no Teatro Oficina, São Paulo-SP, em 2018.

paulo.lopes

• Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
    • Instagram
Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2020, 20:24:50
Sinceridade ?

Achei ruim o corte de parte das mãos e o microfone na frente do retratado na foto 1. Na foto 2 lá estava o microfone atrapalhando novamente..rs

Seriam ótimos retratos..

:ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2020, 20:43:23
Culpado ou não

Isso só me lembra que diziam para não votarmos no Haddad pq ele ia soltar o Lula

E o Bolsonaro, em.discurso, prometeu que, com ele eleito, o Lula ia "appdrecer" na cadeia

No fim, elegemos o Bolsonaro e o Lula foi solto logo no primeiro ano de governo...

....

qto as fotos,
eu adorei as poses  :ok: :worship:
« Última modificação: 30 de Novembro de 2020, 20:46:37 por Ernesto »
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

YVanderlei

• Membro Ativo
Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2020, 13:57:41
Sinceridade ?

Achei ruim o corte de parte das mãos e o microfone na frente do retratado na foto 1. Na foto 2 lá estava o microfone atrapalhando novamente..rs

Seriam ótimos retratos..

:ok:

É frustrante quando isso acontece. Tenho fotos do retratado sem o microfone atrapalhando seu rosto, mas sem o contexto que eu buscava registrar.

YVanderlei

• Membro Ativo
Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2020, 13:58:05
Culpado ou não

Isso só me lembra que diziam para não votarmos no Haddad pq ele ia soltar o Lula

E o Bolsonaro, em.discurso, prometeu que, com ele eleito, o Lula ia "appdrecer" na cadeia

No fim, elegemos o Bolsonaro e o Lula foi solto logo no primeiro ano de governo...

....

qto as fotos,
eu adorei as poses  :ok: :worship:

Valeu!

renatocortez

• Conhecendo
  • *
Resposta #5 Online: 01 de Dezembro de 2020, 18:57:43
Sou fotojornalista e sei o tanto que microfones e afins irritam na hora de fazer as fotos. Pior quando restringem nossa posição a um espaço delimitado do ambiente impedindo a circulação.

Nesse caso é patente que o microfone atrapalhou, mas acredito que não diminui em nada a imagem. Na minha opinião, está contextualizando a foto, isto é, uma palestra ou algo do gênero com o retratado.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 19:01:58 por renatocortez »

YVanderlei

• Membro Ativo
Resposta #6 Online: 01 de Dezembro de 2020, 19:29:39
Sou fotojornalista e sei o tanto que microfones e afins irritam na hora de fazer as fotos. Pior quando restringem nossa posição a um espaço delimitado do ambiente impedindo a circulação.

Nesse caso é patente que o microfone atrapalhou, mas acredito que não diminui em nada a imagem. Na minha opinião, está contextualizando a foto, isto é, uma palestra ou algo do gênero com o retratado.

Eu não achei "a foto" mas gostei especialmente pela expressão corporal e o olhar fixo na lente.