Autor Tópico: Isolamento social  (Lida 620 vezes)

renatocortez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
Online: 01 de Dezembro de 2020, 14:19:38
Inspirado pela edificante discussão no tópico Mais fotos, menos equipamento, decidi entrar no movimento e postar algumas imagens aqui na Galeria. Começo com essa feita poucos dias atrás durante caminhada numa tarde de domingo. Ajudou a perceber que o sensor da precisando de limpeza...



Edit1: Imagem não tá indo...tentei editar como informado no post que ensina a postar fotos mas não rolou.
Edit2: Foi!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 14:23:05 por renatocortez »


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.528
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2020, 12:14:19
Inspirado pela edificante discussão no tópico Mais fotos, menos equipamento, decidi entrar no movimento e postar algumas imagens aqui na Galeria. Começo com essa feita poucos dias atrás durante caminhada numa tarde de domingo. Ajudou a perceber que o sensor da precisando de limpeza...

Eu adorei a foto pela simplicidade, e por realmente transmitir a mensagem do título. E pelo seu risco de levar uma "pintada" fazendo a foto.  :D Continue postando!

Tecnicamente falando, em um pequeno detalhe, os cabos de cima e de baixo ficaram levemente distorcidos pela ótica da lente. É bem fácil consertar durante a edição.


renatocortez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2020, 16:52:23
Eu adorei a foto pela simplicidade, e por realmente transmitir a mensagem do título. E pelo seu risco de levar uma "pintada" fazendo a foto.  :D Continue postando!

Tecnicamente falando, em um pequeno detalhe, os cabos de cima e de baixo ficaram levemente distorcidos pela ótica da lente. É bem fácil consertar durante a edição.

Em tamanho real, dá pra reparar a bazuca do pombo de cima apontada na minha direção  :D

Valeu pelos feedbacks, pessoal!