Autor Tópico: Isolamento social  (Lida 189 vezes)

renatocortez

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Online: 01 de Dezembro de 2020, 14:19:38
Inspirado pela edificante discussão no tópico Mais fotos, menos equipamento, decidi entrar no movimento e postar algumas imagens aqui na Galeria. Começo com essa feita poucos dias atrás durante caminhada numa tarde de domingo. Ajudou a perceber que o sensor da precisando de limpeza...

Edit1: Imagem não tá indo...tentei editar como informado no post que ensina a postar fotos mas não rolou.
Edit2: Foi!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 14:23:05 por renatocortez »

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2020, 01:49:36
heheheheh muito boa  :ok:
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

felipemendes

• Trade Count: (9)
  • Referência
  • A teoria sem a prática vira "verbalismo".
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2020, 12:14:19
Inspirado pela edificante discussão no tópico Mais fotos, menos equipamento, decidi entrar no movimento e postar algumas imagens aqui na Galeria. Começo com essa feita poucos dias atrás durante caminhada numa tarde de domingo. Ajudou a perceber que o sensor da precisando de limpeza...

Eu adorei a foto pela simplicidade, e por realmente transmitir a mensagem do título. E pelo seu risco de levar uma "pintada" fazendo a foto.  :D Continue postando!

Tecnicamente falando, em um pequeno detalhe, os cabos de cima e de baixo ficaram levemente distorcidos pela ótica da lente. É bem fácil consertar durante a edição.
Felipe

renatocortez

• Conhecendo
  • *
Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2020, 16:52:23
Eu adorei a foto pela simplicidade, e por realmente transmitir a mensagem do título. E pelo seu risco de levar uma "pintada" fazendo a foto.  :D Continue postando!

Tecnicamente falando, em um pequeno detalhe, os cabos de cima e de baixo ficaram levemente distorcidos pela ótica da lente. É bem fácil consertar durante a edição.

Em tamanho real, dá pra reparar a bazuca do pombo de cima apontada na minha direção  :D

Valeu pelos feedbacks, pessoal!