Autor Tópico: Corredor  (Lida 322 vezes)

pkawazoe

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Online: 09 de Dezembro de 2020, 11:56:24
[/url]Sem título by p.kawazoe, no Flickr[/img]

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:09:31
Bem legal !!! Parabéns  :clap:
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

cheferson

• Colaborador(a)
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #2 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:31:30
Ficou muito legal; adorei a composição da foto , foco, fotometria e os tons de preto e branco, muito bom!

YVanderlei

• Membro Ativo
Resposta #3 Online: 09 de Dezembro de 2020, 20:14:14
Gostei do formato quadrado da imagem. O elemento humano é fundamental para aumentar a perspectiva das linhas convergentes.

felipemendes

• Trade Count: (9)
  • Referência
  • A teoria sem a prática vira "verbalismo".
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 10 de Dezembro de 2020, 02:01:15
A ideia realmente é muito boa. Mas posso ser o chato? Creio que quando a intenção seja obter simetria, a simetria deve ser buscada. Apesar de entender que ela existe, não a vi na foto.

Eu iria reclamar da distorção do chão também, mas percebo que é uma inclinação real pra escorrer a água da chuva.
Felipe

pkawazoe

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #5 Online: 10 de Dezembro de 2020, 11:57:54
Bem legal !!! Parabéns  :clap:

Ficou muito legal; adorei a composição da foto , foco, fotometria e os tons de preto e branco, muito bom!

Gostei do formato quadrado da imagem. O elemento humano é fundamental para aumentar a perspectiva das linhas convergentes.

valeu pelos comentários  :ok:

A ideia realmente é muito boa. Mas posso ser o chato? Creio que quando a intenção seja obter simetria, a simetria deve ser buscada. Apesar de entender que ela existe, não a vi na foto.

Eu iria reclamar da distorção do chão também, mas percebo que é uma inclinação real pra escorrer a água da chuva.

é que o rapaz não está no meio do corredor, eu tive que dar um passo a esquerda para ajustar ele ao fundo, eu não sei o que acontece com esse povo dos transeuntes que nunca fica no lugar que a gente quer  :D , as vezes eu olho uma cena e só dá tempo de fazer uma foto ou eu encontro um lugar interessante e fico esperando alguém passar, vou postar uma outra foto no contraluz onde tive que ficar esperando algum individuo.

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #6 Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:28:07
 :clap: :clap: :clap:

bacana Paulo!!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.

pkawazoe

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #7 Online: 10 de Dezembro de 2020, 21:08:13