Autor Tópico: Contraluz  (Lida 355 vezes)

pkawazoe

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:03:18

renatocortez

• Conhecendo
  • *
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:07:33
Gostei demais do sujeito emoldurado entre as folhas e suas sombras! As linhas retas das paredes a frente do caminho completam a imagem  :clap:

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2020, 15:13:17
Muito boa ! Parabéns  :clap:
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

pkawazoe

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2020, 21:09:09
Gostei demais do sujeito emoldurado entre as folhas e suas sombras! As linhas retas das paredes a frente do caminho completam a imagem  :clap:

Muito boa ! Parabéns  :clap:

obrigado pelos comentários    :ok:

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #4 Online: 10 de Dezembro de 2020, 22:32:32
muito bom Paulo  :clap: :clap: :clap:

Vc tem usado o celular para fazer essas fotos recentes, certo??? Vc esta controlando ele manualmente??? Com esta sendo essa migração para fazer fotos com o celular???

Conhecimento importa mais que equipamento.

felipemendes

• Trade Count: (9)
  • Referência
  • A teoria sem a prática vira "verbalismo".
    • Meu Flickr
Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2020, 01:36:58
Essa eu curti mesmo. Composição excelente, bom momento (é difícil fotografar pessoas andando no momento certo) e PB na medida certa pro momento.
Felipe

pkawazoe

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #6 Online: 11 de Dezembro de 2020, 12:47:30
Essa eu curti mesmo. Composição excelente, bom momento (é difícil fotografar pessoas andando no momento certo) e PB na medida certa pro momento.

valeu  :ok:

pkawazoe

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #7 Online: 11 de Dezembro de 2020, 13:16:37
muito bom Paulo  :clap: :clap: :clap:

Vc tem usado o celular para fazer essas fotos recentes, certo??? Vc esta controlando ele manualmente??? Com esta sendo essa migração para fazer fotos com o celular???

sim, eu desisti das cameras convencionais há 2 anos, e geralmente eu uso tudo no automático só em casos mais específicos eu vou de manual.

o celular em praticamente todos os aspectos técnicos é inferior a qualquer Dslr ou mirroless, tem problemas de flare, ruído, falta de definição em áreas muito escuras ou muito brancas, perda de qualidade nas bordas, etc e etc.

mas tem duas vantagens que nenhuma outra camera tem, agilidade e discrição.

a grande questão é, saber o real potencial do equipamento que vc tem em relação ao tipo de foto que vc quer fazer.
grande formato, médio formato, 35mm, pinhole, celular, cada um tem o seu "modus operandi" e sua estética própria.