Poxa Ernesto, parabéns hein, essa câmera ainda está nos meus planos. Só de pensar que é o mesmo sensor e processador da 1Dx Mark 3, já dá pra ter noção. Aliás, acho que já disse aqui que , eu acho a R6 um custo benefício melhor que a R5, pro meu uso 45 Megapixels são um verdadeiro exagero, então a R6 seria minha escolha lógica em ir pro Mirrorless Fullframe.
Se divirta bastante. O bom dela é usar o adaptador EF , assim as lentes funcionam praticamente de forma perfeita, além das novas lentes RF.
Essa semana voltou a pintar jobs bem em parceria. Claro que para esportes de rua, ensaios ainda não voltou totalmente, pois precisamos tomar os devidos cuidados (foto de gastronomia, tirei os calçados , equipamento higienizado, máscara, álcool gel e vamos bora fazer dinheiro com fotografia) , mas assim sendo bem sincero, ainda vai uns meses para que uma multidão seja vacinada e os eventos como esportes, casamentos, etc, voltem a normalidade.
Tenta "passarinhar" com ela pra ver se a tecnologia de foco em aves funciona bem rsrsrs