Autor Tópico: Modelos para ensaios sensuais  (Lida 316 vezes)

Vini95

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 23 de Novembro de 2021, 20:02:03
Vou começar atuar nos ensaios sensuais após concluir um curso em breve. Por ser iniciante e não ter amigos para posar para que eu possa montar o meu portfólio, preciso de ideias de como arrumar modelos para montar o meu portfólio. Modelos de agências está fora de questão por causa dos custos. Essas modelos não são tão baratas assim apesar de serem a melhor opção para quem está começando. Eu posso depois até tentar contratar alguma dependendo do preço da agência, mas não tenho grandes esperanças. Como posso procurar garotas nas redes sociais para fazer uma proposta de portfólio? Garotas que trabalham como "garotas de programa" seria uma boa? As pessoas, lógico, não saberiam a real profissão delas, mas sei lá.

O meu diferencial como profissional dessa área será mostrar os corpos reais das pessoas e não esses corpos de mulheres e homens das redes sociais como instagram. Quero mostrar para todos que você, mesmo não tem corpão daqueles, jamais vai deixar de ser bonito e tal. A ideia é ajudar com a autoestima e superação. Além de lutar, de certa forma, contra a ditadura da beleza imposta em nossa sociedade.

Me ajudem com ideias por favor! Obrigado.

felipemendes

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2021, 12:06:33
Esse curso é presencial ou remoto? Caso seja presencial, vc pode rachar os custos com alguém.

Ao fazer tal tipo de ensaio, lembre sempre de ter alguém da confiança da modelo presente.

Vini95

• Novato(a)
Resposta #2 Online: 25 de Novembro de 2021, 01:12:30
Esse curso é presencial ou remoto? Caso seja presencial, vc pode rachar os custos com alguém.

Ao fazer tal tipo de ensaio, lembre sempre de ter alguém da confiança da modelo presente.

É curso online.
Eu sei da importância da cliente ter alguém da confiança dela nos ensaios.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2021, 01:13:44 por Vini95 »

Tiago C.

• Conhecendo
  • *
Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2021, 11:45:09
O Facebook tem grupos de modelos e fotógrafos, alguns especificamente de ensaios sensuais. Preste atenção nas regras de cada um para entrar em contato com as modelos.