Autor Tópico: Trocando de camera!!!!!  (Lida 1078 vezes)

brunozt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Online: 22 de Fevereiro de 2007, 14:54:18
Amigos, estou trocando minha canon A610, por uma outra que soh irei decidir com ajuda de quem entende!

Eu gosto muito das fotos da A610, nao tenho nada do que reclamar em relaçao a qualidade da foto, cores, etc, axo ela realmente muito boa.

Eu nao me interesso muito, inicialmente, por fotos RAW, ja que nao to afim de viver pra fotografia. Não agora. Prefiro ter uma camera que me entregue as fotos em jpeg mesmo, de boa qualidade que ficar horas no pc tratando as imagens.

Será que seria viável eu trocar por uma S3 da canon tb? ate pq ja tenho 2GB de memoria SD, pilhas, e nao seria preciso gastar com isso!
Ou eu deveria comprar uma A630 ou A700 mesmo?

Imagino valor maximo de 1350 reais, que custa a S3.

Sera que tem outra marca que nessa faixa de preço que possa ter um custo/beneficio melhor?  Que camera me daria as fotos em jpeg em melhor qualidade, uma camera acima da A610 que eu tenho?? (Fotos: pessoas 30%, paisagens 35%, passeios 35%)

Alguem tem alguma dica que possa me ajudar?????   tenho que correr contra o tempo, se nao  o dimdim acaba!!!

 :thmbup:
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2007, 14:55:26 por brunozt »


brunozt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #1 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 23:15:00
alguem sabe me dizer, qual seria o ganho de qualidade de imagem que eu teria, caso eu comprasse uma fuji S9100, usando fotos JPEG?


 


Marcos Henrique

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 02:17:08
Citar
alguem sabe me dizer, qual seria o ganho de qualidade de imagem que eu teria, caso eu comprasse uma fuji S9100, usando fotos JPEG?
Seria imperceptível. Ademais, lembre-se, megapixels não tem nada a ver com a qualidade das fotos. Se você não faz impressões em grandes formatos, não é vantagem uma câmera com mais megapixels.

 


brunozt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 08:08:34
sim, certamente, nao olho pelos mega pixeis.

to procurando numa camera que va ficar comigo um bom tempo, e que seja ao menos de melhor qualidade ue a canon A610, a qual gostei muito.

to vendo tb a fuji S6000 que as fotos parecem ser otimas!