Mas eu só trocaria minhas M50 se a Sigma lançar o trio f/1.4 APS-C dela pra linha R também.
Essas lentes são perfeitas pra mim e não tem nada parecido no EF / R.
Esse seu trio de lentes é top hein, pqp, kkkkkk
Não faz sentido abrir mão de um kit desses só pra trocar o sistema, vc tá certo.
Vejo essa possível R100, como uma RF para quem ainda não tem mirrorless. Sujeito tá com uma Rebelzinha e pensando em upar, mas tá com pouco dindin, aí entraria numa dessas. Pra gente que já tem equipamento, no máximo um backup, secundária, sei lá.
Aqui na região mesmo, tenho uns três colegas que fazem só ensaio, acompanhamento de gestante, new born, a quem uma dessas cairia bem.
Achei que o cara viajou completamente com o sl3.
Tbm pensei nisso. Mas acho que ele tava se referindo à questão dos recursos, não?
Penso que ele quis dizer algo como "Ela vai ser mais próxima da SL3 do que da T100".
Porque a T100, Jesus, que câmerazinha tosca, kkkkk Primeira vez que vi, no PY, não sabia do modelo; se não estivesse dentro da Casa Nissei, ia achar que era falsificação! É tipo a Honda Pop 100, quando lançaram: um catadão de peças antigas, alguma novidade pra vender "barato".
Só a título de comparação/xeretice, no PY a T100 tá $ 380,00, e SL3 tá $625,00, ambas com 18-55. Uma R100 a 600 dólares, ficaria mais próxima da SL3, o que faria a explicação dele viajar menos...
A forma da câmera, sem evf, é uma substituta da linha m.
A questão é só saber a ergonomia, se mais completa com a M6 ou limitada como a M50.
M100 acredito que seria uma R 1000
Eu manjo nadica dessa linha M, mas penso que a Canon deve estar pensando em enxugar sua linha, deixar só RF, RF-S, e possivelmente matar as EF-M.