Autor Tópico: Cameras similares a 30D  (Lida 1137 vezes)

Apollonio

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 25 de Março de 2007, 11:24:04
Olá pessoal...
estou, já faz algum tempo, no dilema de qual camera DSLR comprar...

No inicio estava disposta a comprar uma XT ou XTI, pelo preço e pelo fato d ser Canon (já tinha 2 lentes).
Agora, porem, uma de minhas lentes mofou, e nao me interesso mais pelas XT/XTI, pois acho que a 30D atenderia melhor as minhas necessidades...

Sou iniciante ainda, por isso venho ao forum solicitar, novamente, ajuda na escolha de minha camera.
Gostaria de uma camera que tem uma sequencia de burst boa (rapida), pois usarei a camera para esportes... pretendo usa-la tambem para fotos de passaros e coisas do tipo...
A 30D é uma camera que se encaixa nesse perfil, e que tem o preço limite que estou afim de pagar por uma camera... O que faz a 1D cair fora das minhas possibilidades

Gostaria de saber quais cameras possuem caracteristicas semelhantes a 30D, e que tem o mesmo preço, aproximadamente.
Gostaria de saber um pouco sobre as Nikons, Pentax, etc...
Ouvi falar nas D-40, D-80 etc... mas nao sei muito sobre elas... elas se encaixam no meu perfil? Faixa de preço?
Quanto mais gente opinando, melhor será... e mais divertido tambem ne.... por ateh onde sei existe um rixazinha entre Nilon e Canon.

Obrigado,

Abraços


RKern

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
Resposta #1 Online: 25 de Março de 2007, 11:37:17
Compra uma 20D, mais barata que a 30D é tem mesma qualidade, com alguns recursos a menos, mas não vai te fazer falta.

Att., Ricardo.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 25 de Março de 2007, 12:20:40
20D, 30D ou D200 são as câmeras com essas características, sendo que a 30D tem buffer maior que a 20D.


Apollonio

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 25 de Março de 2007, 14:03:17