Autor Tópico: Cabo USB da Samsung S500  (Lida 1413 vezes)

Bombril

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 18 de Abril de 2007, 03:15:05
Comprei essa camera a pouco tempo mas ja estou com dor de cabeça. Foi de uma amiga, a camera veio sem cabo e não consigo achar aqui onde moro (Belem/PA). O modelo é Samsung S500 - camera muito boa por sinal.

Alguem podia ajudar? Se pah eu mando o dinheiro e vcs que moram no sul/sudeste podiam me ajudar com o cabo.

Grato.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2007, 08:01:58
Amigo,

Caso você não encontre o cabo USB, compre no Mercado Livre um adaptador USB para cartão de memória, custa R$35,00 e funciona perfeitamente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557...-cartoes-sd-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558...c-pen-drive-_JM

Valeu


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2007, 09:56:15
Citar
Comprei essa camera a pouco tempo mas ja estou com dor de cabeça. Foi de uma amiga, a camera veio sem cabo e não consigo achar aqui onde moro (Belem/PA). O modelo é Samsung S500 - camera muito boa por sinal.

Alguem podia ajudar? Se pah eu mando o dinheiro e vcs que moram no sul/sudeste podiam me ajudar com o cabo.

Grato.
Talvez não seja difícil encontrá-lo aqui em São Paulo. Dê a descrição/especificação desse cabo e vou tentar ajudá-lo.
-22.352971,-48.775582


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2007, 10:03:01
Você também pode falar o Suporte Técnico da Samsung no Brasil

SAMSUNG BRASIL - Centro de Serviços
-22.352971,-48.775582


Bombril

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 18 de Abril de 2007, 14:19:22
Obrigado a todos pela ajuda!

Em especial gostaria de agradecer ao lfedersoni pela ótima sugestão, ainda não tinha pensado nesse tal adaptador de cartão de memória. Parece ser até "mais melhor" que o cabo USB!

Contatei o suporte técnico e eles me disseram que o cabo só é vendido em SP e está custando 128$, incluindo o frete totalizam quase 190 reais. =(

Vou tentar me informar mais sobre o adaptador do memorycard, mas pra quem quiser ajudar procurando o cabo, aqui vão as especificações:

Câmera: Samsung Digimax S500 5.1 MP

Meu amigo tem o cabo, aproveitei pra tirar uma foto para melhor identificação:



Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês! Tô doido pra poder usar a câmera! :D


manos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2007, 16:54:39
cara estou luoco atras de um cabo usb camera digital sansung S500, se alguel souber de algum, me avizem.
valeu
obrigado.