Autor Tópico: Sobre a Sony H 5  (Lida 3234 vezes)

SilvioAlmeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Online: 19 de Maio de 2007, 07:11:49
Bom dia a todos, sou iniciante na arte da fotografia e estou interessado em adquirir uma Sony H 5 , gostaria muito que  me dessem dicas e informações sobre essa camera, se ela realmente é boa? o zoom e mais detalhes, tambem gostaria de conseguir o manual em portugues, muito obrigado por tudo! achei muito bom esse espaço aqui, pretendo aprender muito, grande abraço; Silvio. :bye1:  
« Última modificação: 19 de Maio de 2007, 07:17:04 por SilvioAlmeida »


taka

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2007, 08:07:47
http://www.sonydigital-link.com/DIME/digis...sc=DSC&m=DSC-H5

Neste link, na parte de manuais, há versões em várias linguas, inclusive portugues (Portugal). Se a câmera é boa ou ruim isto vai de cada um, eu sugiro que você de uma passadinha no Digiforum ( http://www.digiforum.com.br/ ) e entre na sala "Câmeras Digitais Compactas e Prosumers", lá existe um tópico só sobre a H5 com a opinião (e fotos) de vários usuários.

[]s Daniel
 


SilvioAlmeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2007, 20:37:45
:thmbup: Opa! muito obrigado Daniel, já estou lendo aqui e consegui muitas informações com suas dicas!! Quem quiser comentar mais eu agradeço, grande abraço a todos..


mark_valley

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
Resposta #3 Online: 20 de Maio de 2007, 19:31:33
Opa, não tenho a câmera mas já estive interessado em comprar uma algum tempo atrás. Acabei desanimando por que fiquei sabendo que muitas câmeras do modelo H5 e H2 tem apresentado problemas com o botão disparador (vide o link abaixo).

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=25202

Como moro um pouco longe de qualquer assistência técnica decidi não arriscar...
FLICKR

Fujifilm s6000FD
Olympus X-760


SilvioAlmeida