Autor Tópico: Bolsa para maquina  (Lida 1252 vezes)

Cristina Branco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 29 de Agosto de 2007, 11:19:23
Olá pessoal! Acabei de encontrar esse site e primeiramente quero dar meus parabens!!
Estou procurando uma bolsa para minha máquina e equipamentos, mas tenho algumas exigências. Será que alguem pode me ajudar?

Fotografo principalmente em parques nacionais, estaduais, municipais.... quando vou realizar pesquisas científicas. Como fico o dia inteiro no campo, andando e coletando plantas, subindo e descendo serras, levo um mochilão com diversos equipamentos para coleta nas costas.
Gostaria de uma pequena bolsa, que se possível sirva como pochete, que caiba uma Nikon D80, com objetiva 18-135mm, mais 1 ou 2 objetivas e 1 flash. Uma bolsa que suporte chuvas e sol e que seja segura para meus equipamentos.
Será que estou muito exigente?
Um abraço a todos!!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2007, 11:42:59
Oi Cristina!

Entra pro CLUBE NIKON da minha assinatura!

Bom, vamos lá!
Essa bolsa que você procura as mais próximas ao meu ver são:

1.) LowerPro OffTrail II
Essa bolsa é bem legal, ela é uma pochete que cabe D80 + Grip c/ a lente atachada, um ou dois filtros e bateria extra. Na lateral tem dois tubos próprios para lente que pondem ser removidos tornando a bolsa bem pequena. Ela é estilo pochete, tem proteção contra chuva e material de primeira. Eu ia comprar uma dessas pra mim, mas como já tenho a mochila acabei comprando uma "LowePro AW65" menor só pra CAM + lente.

2. Bolsa Alhva Bolha
Essa é nova, eu não vi ainda mas parce ser bem bacana! Cabe uma DSLR com lente + 1 ou 2 lentes e talvez o FLASH. Ela tem capa contra chuva também só que ao invés de pochete é de ombro. Eu gosto mais da linha LOWEPRO, acho mais bem acabada, mas já tive ALHVA e não tenho do que reclamar não.

Ambas na faixa de R$250,00

Abraços e espero ter ajudado.

[ ]s Tiago.
 


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2007, 11:49:41
Vai de Alvha que é nacional e muito boa.

Agora, como vc fica o dia inteiro fora e tal, recomendaria pegar logo uma mochila.

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Cristina Branco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 02 de Setembro de 2007, 16:37:35

Obrigada pelas sugestões!!!
bom, uma mochila não seria tão ideal porque já vou com uma pro campo. Queria tentar achar uma mais barata, mas acho q nas condições que vou estar é melhor comprar uma bolsa segura, mesmo cara. Mesmo assim, alguem sabe de alguma mais barata?


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #4 Online: 03 de Setembro de 2007, 00:36:38
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr