Da série toda, eu achei muito interessante as fotografias de números 5, 6, 11, 18, 20, 21, 22, 24, 26 e 28. Em algumas delas consegui identificar as influências de obras da literatura, cinema e pintura. Só estou em dúvida se uma, a número 24, tem mesma alguma relação com o filme "Mistérios e paixões", direção de David Cronenberg. De qualquer forma, o fotógrafo inspirou-se nas obras de Kafka e Cronenberg, por sua vez, também sofreu tal influência, talvez por isso eu vejo a imagem e associo ao filme. Vou assistir o filme de novo. Salvador Dali também está muito vivo em algumas dessas imagens. Aliás, nesse mesmo museu encontram-se muitas obras do pintor. Vale lembrar que, além de Salvador DALI, essa imagem divide espaço com os mais significativos nomes da história da arte séculos XX e XXI como Henri MATISSE, BRASSAÏ, Vassily KANDINSKY, Joan MIRÓ, Dora MAAR, Pablo PICASSO, Henri LAURENS, Marcel DUCHAMP, entre tantos outros, o museu é enorme.
Mas veja que o que eu escrevi é uma impressão subjetiva, de uma lembrança vaga, não sou especialista em história da arte, embora aprecie muito, mas têm algumas pessoas no fórum que podem falar sobre essa série e suas influências com mais propriedade.
Uma das que mais me chamou a atenção foi a fotografia chamada "Painter".

A apreciação de cada um, seja de gosto, observação técnica e estética ou mesmo de informação, forma um amplo mosaico que expande o olhar sobre a obra.