Autor Tópico: Canon S5 IS  (Lida 1403 vezes)

cpmmarcelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 26 de Novembro de 2007, 16:17:51
ai pessoal sou novato no forum e no mundo da fotografia, mas estou comprando uma Canon S5 IS da Canon o que vcs acham dessa camera?


Caio_H

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2007, 23:43:08
Se souber inglês, checa o review do dpreview:
http://www.dpreview.com/reviews/canons5is/

Lendo ou não o review recomendo tambem pesquisar no fórum:
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?action=search;params=YWR2YW5jZWR8J3wwfCJ8YnJkfCd8MSwxMSw4LDcsNiwxMCwyMiwyMSw5LDE5LDIwLDIsMTYsMTUsNCwzLDE3fCJ8c2hvd19jb21wbGV0ZXwnfHwifHN1YmplY3Rfb25seXwnfHwifHNvcnR8J3xyZWxldmFuY2V8Inxzb3J0X2RpcnwnfGRlc2N8InxzZWFyY2h8J3w=

pelo o que eu ja ouvi falar é uma boa UZ, dependendo do rumo que você quiser tomar pra fotografia que vai definir se ela é a melhor escolha.

espero ter ajudado.
Flickr
_
 Caio H. Nunes!
 VTx_AD³
 PoZeIDon
 Batatão


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2007, 07:50:41
Na categoria dela, é uma excelente câmera. Meu camarada tem uma S3, e é bem interessante. A S5 tem muitas pequenas melhorias em relação à S3, o que faz dela uma excelente prosumer. Mas... não é uma SLR, a filosofia é outra. Vem cheia de presets e efeitos, e funcionalidades comuns em câmeras consumer, que eu particularmente (assim como outros usuários de DSLR) não se importam. Resumindo: é uma ótima câmera, para uma prosumer.
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2007, 13:28:13
Caro amigo,