Autor Tópico: Sujeira  (Lida 930 vezes)

rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com
Online: 13 de Março de 2008, 22:59:39
Galera

Eu tenho uma Canon EOS Rebel X analógica que é beeeeeeeeeem antiga (daquelas que o flash nao vem embutido, é flash externo), mas teve pouquissimo uso. O fato é que estou querendo vende-la, mas percebi que ao olhar pelo viewfinder, tudo parece um tanto escuro e parece com alguns "fiapos pretos". percebi que é o componente que fica logo acima do espelho (o espelho esta intacto), que parece feito de plastico e é onde fica marcado o ponto central ( aquele [ ] dentro do circulo).Creio que se chama "tela de focalização". A maquina toda esta em perfeitas condições, apenas ao olhao no viewfinder, tudo parece "sujo", como vido de carro mal lavado (fica meio lamacento). Embora isso nao interfira em nada no resultado, fica difícil ´pra vender.

Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre isso:

1- É necessário levar numa autorizada canon pra gastar o olho da cara?
2 - Dá pra limpar esse dispositivo? Já tentei de tudo mas quanto mais eu tento mais sujo e turvo fica
3 - vale a pena mexer nisso pra tentar vender a camera, jah que ela é bem velhinha?
4 - Existe algum lugar que eu possa vender essa bichinha? Ou é melhor eu ficar com essa naftalina em casa?

Abraços e obrigado aos amigos!