Heheheh... muito complicado isso tudo de mudar pra digital...

Como o pessoal aqui falou, depende muito do fotógrafo. Fotografia é resultado, e ponto. Fazer uma foto boa é TUDO que importa. Se for na base do cromo, ou digital, ou ainda chapas de vidro, daguerreótipos, o escambau, não interessa. O que interessa é atingir o resultado desejado.
Justamente por isso é que tem tanta gente que reclama horrores de digital, incluindo-se aí muitos fotógrafos "da antiga" como o amigo cita. A verdade, nesse caso, é que o fotógrafo já tem tanta intimidade com o cromo, depois de tanto tempo de uso, que sabe exatamente o que fazer pra extrair os resultados desejados quando usa cromo. Mas aí ele resolve de repente experimentar a digital, e com digital é outro mundo: o cara tem que criar intimidade com RAW, Photoshop e afins. É preciso conhecer muito bem esse outro mundo para poder usá-lo a seu favor, só que às vezes o cara experimenta digital já imaginando que vai conseguir bons resultados de cara, sem ter se familiarizado com esse novo mundo, e aí cai do cavalo.
Sem contar que, convenhamos, existem resultados que não podem ser duplicados com o uso de outra tecnologia, isto é, coisa que você faz com o cromo e que não consegue imitar com digital e vice-versa.
É por isso que defendo o uso consciente de uma tecnologia: ela tem que ser capaz de dar o resultado que você deseja, dado o seu domínio dela. Porque é como já falei, tudo o que importa é o resultado!

Abraços!
-- thiago