Autor Tópico: Ajuda! Erro em câmera F717...  (Lida 1802 vezes)

killerkm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 15 de Junho de 2008, 12:26:14
Galera, sou usuário antigo, mas não tenho nenhum post, não sou fotógrafo profissional, só curto bater fotos.

Vou logo ao problema, tenho uma F717 e comprei um cartão de memória de 2GB para ela, pois tinha que fazer uma viagem, coloquei o cartão e a câmera ligou e apareceu a quantidade certa de foto que poderia bater, até ai tudo bem, quando eu estava na viagem, reparei que quando eu batia as fotos e iria visualizar elas, não dava para ver, pois aparecia assim no LCD:
Image Size Over  :(

Mas nem me importei com isso, continuei batendo as fotos, quando cheguei e fui transferir as fotos para o PC, todas elas não abrem com o visualizador do Windows, dá a seguinte mensagem:
Falha ao desenhar.  :(

Quando abro a imagem com o Photoshop ou Corel Photo-paint, ela fica toda distorcida e com as cores diferentes.

Caso vocês possam me ajudar agradeço muito.  :)


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2008, 00:58:06
Parece ser algum erro de gravação. Pode ser tanto problema no cartão de memória, quanto erro na câmera ao gravar.

Essas fotos em questão, infelizmente... acredito que dificilmente você conseguirá recuperar.

Resta fazer testes com outro cartão de memória em sua câmera, pra saber se o problema está no cartão ou na câmera.
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com