Autor Tópico: Workshop Retrato com Iluminação contínua com Andre Gardenberg em SP  (Lida 1528 vezes)

finePhoto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Escola de Fotografia em São Paulo
O Workshop acontecerá em um único final de semana, nos dias 12 e 13 de julho nos seguintes horários:

De 10hs às 20hs com intervalo para almoço de 14hs a 16hs.
Serão 2 horas de aulas teóricas e 16 de muito laboratório com três refletores profissionais de 650 watts e um de 1000 watts.

Será trabalhado o posicionamento de refletores com diferentes técnicas de iluminação. Um revezamento ininterrupto de modelos e fotógrafos dão ao Workshop uma dinâmica contagiante. Direção de modelos, noções de escolha de casting, make up e figurino serão também trabalhados pela turma do começo ao fim do curso.
As técnicas de iluminação contínua em estúdio com serão trabalhadas com: Fundo infinito; Difusores; Rebatedores; Cenário; Gelatinas; Fotometragem; Corretores de Luz.

Principais tópicos abordados no workshop:
Dicas jornalísticas; Silêncio/click que relaxa; Criatividade; Foto jornalística; Foto estúdio; Refletores; Montagem; Fotômetro; Difusor de tela, papel e tecido; Diafragma/velocidade; Balde; Profundidade de campo; Ctb/daylight/tungstênio; Gelatinas; Fundo infinito/cenário; Maquiagem; Figurino; Dpi/definição/ampliação; Analógica/digital; Digital /polaroid; Digital/salvação; Atenção; Economia de fotograma; Posicionamento; Confecção de projeto; Prática/experiência; Fotografar diariamente; Aula teórica; Aulas práticas.

Mais informações: www.finephoto.art.br ou 11-3083-0531