Autor Tópico: Passeio  (Lida 1158 vezes)

Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 692
Online: 27 de Julho de 2005, 00:20:31
Pessoal,

Estou combinando com alguns forista de irmos ver o World Press Photo no Sesc Pompéia neste sábado, 30 de julho.

Quem tiver interesse manifeste-se!

Pretendemos nos encontrar lá às 10:00 e depois de vermos a exposição aproveitar e fazer umas fotinhos... Afinal não somos de ferro, né?!

Link da Exposição

Até lá,

Melão
Visitem meu flickr


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.803
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #1 Online: 27 de Julho de 2005, 00:55:15
Eu vou
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2005, 13:55:34
To dentro!

Agora só falta a Joyce pra juntarmos de novo o Quarteto Fantástico!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


marib

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 517
    • http://www.flickr.com/photos/mari-b
Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2005, 17:03:00
pena que estou um pouco muito longe  :D  


Tiago Santos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
Resposta #4 Online: 27 de Julho de 2005, 17:10:15
Acho que vou tbm!!!

T+
Tiago Santos Nunes - São Paulo/SP

 Nikon.


jpmartin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 70
    • http://
Resposta #5 Online: 27 de Julho de 2005, 20:12:54
Quarteto Fantástico?? rsrsrs....gostei disso Fernando!!

Então, tô vendo se vou sim....só tô dependendo de ver o que vou fazer na sexta...para saber se vou ter pique de acordar cedo :rolleyes:

mais pra frente eu confirmo...

Abraços,
Joyce
[size=8]joyce_são paulo_sp
canon_a95
[/size]


[size=8]meu flickr[/size][/url]


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #6 Online: 28 de Julho de 2005, 11:48:17
Oi Joyce!

A gente aguarda então seu retorno! :)

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Tiago Santos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
Resposta #7 Online: 29 de Julho de 2005, 10:38:08
Já esta tudo certo mesmo??

T+
Tiago Santos Nunes - São Paulo/SP

 Nikon.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.803
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #8 Online: 29 de Julho de 2005, 11:56:48
Tiago, estamos marcando para as 10h na entrada do SESC, pq ai a gente já pede a autorização pra fotografar lá dentro e tal, abraços e até lá
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #9 Online: 29 de Julho de 2005, 11:58:20
Tiago,

Vc tem meu celular... Qquer coisa me liga!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Tiago Santos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
Resposta #10 Online: 29 de Julho de 2005, 12:02:53
Blz Alex, as 10:00 estarei lá.

Fernando, pode deixar que se precisar ligo sim.
Tiago Santos Nunes - São Paulo/SP

 Nikon.


joana_fotopsi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
    • http://
Resposta #11 Online: 29 de Julho de 2005, 14:02:58
Nossa...minha mãe foi ver a exposição e disse ser maravilhosa! Saiu de lá emocionada.
Pena não dar pra eu ir com vcs...
 :(  


albertgr

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.038
    • http://www.flickr.com/photos/alberto_gr
Resposta #12 Online: 29 de Julho de 2005, 14:10:53
acho que eu to lá também! Aí da pra ver a nova criança do Melão  :lol:  
"Film is not dead, it just smells funny."



jpmartin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 70
    • http://
Resposta #13 Online: 29 de Julho de 2005, 23:17:51
estarei lá.....
[size=8]joyce_são paulo_sp
canon_a95
[/size]


[size=8]meu flickr[/size][/url]