Autor Tópico: Chegou minha Canon XSI !!!!!!!!  (Lida 3827 vezes)

cmtealmeida

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
    • álbum de fotos
Online: 06 de Outubro de 2008, 22:27:40
Pessoal...
Sou mais um feliz proprietário de uma nova câmera...
Busquei hj minha Canon XSI... o pessoal aqui do fórum ajudou bastante na decisão, em recompensa vou parar de encher o saco de vcs na escolha de uma câmera agora... :assobi:

Mas vou continuar enchendo de perguntas sobre fotografia....

Hj mesmo já fiz umas imagens de teste... infelizmente não vou poder postar pois o CD não abre aqui no Windows ME...vou tentar solucionar o problema, não consigo ver as fotos no PC... :aua: mas olhando pela câmera superaram as da minha H1 em divwersas condições onde antes era impossível sair boa foto...



Estou já com uma dúvida me matando...
Adquiri uma lente 75-300 USM, coloquei pra funcionar mas o modo  de foco automático não está funcionando... e a abertura do diafragma fica em 00 , não dá pra selecionar...olhei no manual de instruções mas ainda não achei nada... algúem sabe o que pode ser?!?!
Rodrigo de Almeida -SP
<br />Canon 450D (XSI) + lente 75-300 USM III + SD Sandisk 2GB<br />Câmera - Sony H-1 , Cartão de Memória Lexar 2GB<br />Olympus Trip 35 (de pai pra filho!)


cmtealmeida

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
    • álbum de fotos
Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2008, 09:17:39
Não sei o q eu fiz aqui mas o problema da lente ta solucionado... funcionando 100% :ok:

Vou aproveitar que estou de folga hj (em plena terça feira), manual lido por completo...agora é só diversão...
Rodrigo de Almeida -SP
<br />Canon 450D (XSI) + lente 75-300 USM III + SD Sandisk 2GB<br />Câmera - Sony H-1 , Cartão de Memória Lexar 2GB<br />Olympus Trip 35 (de pai pra filho!)


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2008, 09:42:14
Parabéns pela aquisição.  :ok:

O problema da lente deve ter sido mau-contato.

Aproveita que tá com um cartão grande começa a fotografar logo em RAW. É um grande aprendizado.

Boas fotos.
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


cmtealmeida

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
    • álbum de fotos
Resposta #3 Online: 07 de Outubro de 2008, 16:50:13
Bem capaz ... agora não deu mais problemas...
já tava pensando que teria q ir de novo até a loja pra trocar...ainda bem.
Rodrigo de Almeida -SP
<br />Canon 450D (XSI) + lente 75-300 USM III + SD Sandisk 2GB<br />Câmera - Sony H-1 , Cartão de Memória Lexar 2GB<br />Olympus Trip 35 (de pai pra filho!)


rickmoon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 61
  • Sexo: Masculino
    • Ricardo Montero
Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2008, 18:19:53
Por certo mau contato. Vez por outra acontece!
Ricardo Montero - www.pbase.com/rickmoon - São Paulo/Santos, SP


cezarloureiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #5 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:48:59
Alguem poderia me ajudar? Eu possuo uma CAnon XSI porém eu tento fazer ela fotografar a 3,5 fps e não consigo. Sou novo com Camera SLR digital e posso estar fazendo alguma coisa errada, eu fotografei em 3MB, forcei o tempo para 1/2000 e nada parece que faz uma foto por segundo.

Agradeço a ajuda.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #6 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:42:39
ta usando no automático ? M, A, P, ... ?


cezarloureiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #7 Online: 28 de Janeiro de 2009, 17:41:41
Eu já fiz teste no P, no modo Retrato so por teste, mas eu tinha posto no modo onde eu escolhia o tempo de abertura e coloquei 1/2000 para que o tempo nao altere o teste, pois se eu colocasse 1/2 ia tirar 2 fotos por minuto. Resumindo, em 1/2000 nao deu certo..



rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 28 de Janeiro de 2009, 18:57:48
Vc tem que colocar em modo "Burst".
Assim se segurar o botão ela dispara um monte de fotos na sequencia.
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


cezarloureiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #9 Online: 28 de Janeiro de 2009, 19:54:13
O modo Burst que vc fala é o continous shooting nao é? pois é qnd eu seguro o botao ele tira varias so que nao bna velocidade de 3,5.


Jardim

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 29 de Janeiro de 2009, 11:23:28
Se quer somente testar, coloque também em MF(Manual Focus) pois pode ser atraso por conta do sistema de auto-foco.... ;)
Já sei onde fica o ON/OFF da câmera...


cezarloureiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #11 Online: 29 de Janeiro de 2009, 11:37:59
Vou testar, mas na teoria  nao deve ser devido ao foco, uma vez que está no modo ONE SHOT, onde ele só foca uma vez. Mas obrigado, vou testar.